0 Vo ganhar um cachorrinhuuu (L)-Por Nathália Almeida

Gentem,hooj eu fikei sabendo que eu vou ganhar um cachorrinhooooo
êeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tipo eu ja tenho uma a Thaty


Eu amoooooooo a Thaty éer a coisa mais liinda do mundo néer *o*
Eu sabo hahaha
ELA SER MINHÁAAAAAAAAAAA
parey \õ/
Mas o que talvez eu vá ganhar...´
É q quando eu tava postando esse cuzão,meu tio foi ligar para a mulé para ver c ela tava vendendo ainda tlg?
Só que TALVEZ,TALVEZ,TAAAALVEZZZ...
Ela ainda n vendeu e eu to PUTA com isso
EU QUERO AKELE PUTOO PORRA!!
Olha a fotinha dele...
Olhaa que totozoooo... *o*
Mas ele ta feinho aae...Mas ele ser mais lindo
beijooo

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger