0 NOTICIAS Por Mariana Tarquino.

  Vocês sabem da história do Mattheus Ximenes né ? que eu acabei com ele ... e um monte de confusão e pá então. Essa semana ele veio me pedir desculpas, e falando que me amava que ele se arrepende de
ter feito o que fez comigo :/ e pediu pra voltar.
Eu não aceitei, porque eu nunca pensei que ele ia mudar, que o que ele falava nçao era nada ... ai eu me
sentir mal, e eu ja tava doente e fui tomar remédio e deitei na cama. Depois júlia foi pro computador e falou
com ele, e ele pediu pra júlia falar que ele me amava, e que ele ia mudar que ele não quer cometer
a mesmo coisa com outras como comigo, e que ele merecia uma segunda chance. Ai de noite júlia veio me falar isso e eu me sentir a culpada de tudo :s e que ele tava falando a verdade.
Dai eu ia falar com ele de noite ... eu entrei no msn e gabi veio falar comigo, disse que ele tava super mal
e que o que ele tava falando era verdade, e aquelas coisas todas que ele fez ele se arrependeu :/
ai pronto eu fiquei me sentindo mal, depois o irmão dele veio falar comigo e agente voltou *-----------*


bjj ;*

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger