0 Oiiie,estou-me aqui de vorta. 8) Por: Luíza Souza.( Prima da Clara).

   - FELIIZ 2011 *----*

Mas um ano, fooi embora e estamos aqui novamente prestes a viver tudo denovo   são pessoas queridas que se vão, amigos(as) que se perde ao decorrer da nossa vidas , são erros que não tem volta
são amores não sucedidos ou sofridos , mas estamos aqui em 2011 para recomeçar...
Esse ano começando e,muitos gatinhos olhando,paaquerando e babando --' pqe babar pode. 8)
Mas um ano que foi embora, e eu me lembro a toda hora que não tenho mas você e agora?!já era. haha' S:
Aiinda bem , que tem muita gente vivendo muito feliz, de bem com a vida e com si propios isso é oqe importa. -um beijoo a Vitinho que é muito chato, mas eu amo *-*  - Um beijo a todos que estão prestes a recomeçar suas vidas e so uma dica : vá em frente,tenha opinião própia não dependa de ngm pra fazer sua história, seja você. ;D 


*Boom, ontem fui romper ano , na praia foi bom ! aah, assim bombombom não foi né , foi normal so estava: eu, a mommy , o papai , e o meu irmão "O pentelho" kkk, . Levei uma queda me machuquei mas ta bom , tudo normal. Ano novo , queda nova e vida nova, kkk' !  FELIIZ ANO NOVO PARA TODOS!!! :*

"Corra tras do seu distino, porque ele não corre atras de você , seja feliz como quiser " .


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger