0 Coisas. por Clara Guimarães.

quando eu tava fazendo o teeste do sondagem no GGE, tem uma prova da SOAP (a parte pra conhecer você melhor)
ai tinha um bregueço mais ou menos assim:
Enumere:
Familia, Estudo, Amigos, Shows/festas, coisas culturais oualgumacoisadotipo, namoro, e outro ngç que eu esqueci.
ai eu tava pensando que tem gente que é estudo em primeiro lugar mais assim..
você pode viver sendo analfabeto mas nao pode viver sem familia nem sem seus amigos.
né não?
mesmo crianças orfãs arrumam suas 'familias' tlg?
estudar é MUITO MUITO MUITO MUITO importante. mas que adianta ser um gênio e sem amigos e familia? né?

okok bjsbjs tenho que deligar o pc amanhã eu vorto amores ! (L)

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger