0 CALHETAS u-u /por Clara Guimarães.

ALELUIA amanhã eu vo pra casa no MEEEEEEEEEEEEU computador lindomaravilhoso MINHAAAAAAAAA cama, MEEEEEEEEEU quartinho nindo, MINHA TVVVVVVV, MINHA SKY, VO PARA DE DURMI NO COLCHÃÃO :D kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sério.
okok mas vamos falar de calhetas.
calhetas é outra praia. é assim: primeiro enseada, segundo gaibu, terceiro calhetas.
EU FUI AN DAN DO DE ENSEADA ATE CALHETAS - tão pertinho.. ôôôôoô pertinho..
cheguei la ja fudi meus dedinhos do pé...kkkkkkkkkkkkk nas pedras! da pra ver Recife de longe..A VISTA MAIS LINDAAAAAAAAAA *-*
ai eu fui nadar cm lana, minha amiga de salvador, CHEIO DE PEEEEEEEEIXE - tinha aquela peixinha do nemo, Dori - pqp MUITO PEIXEEEEEEEEEEE
ai eu fui pescar peguei DOIS PEIXEEEEEEEEEEEEEE eu so profissional tlg na parada u-u
ai eu dar uma de nadadora de novo e fudi mais meus dedinhos...e dps eu vim embora passei 7 h na praia djow

bjs abraços e amaços. kkkkkkkkk

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger