0 primeeeeira post de 2011 :D / Detalhes do meu Reveillon u-u Por Clara Guimarães

meus amores, feliz ano novo! só não postei ontem pk eu durmi em Enseada dos Corais.
enfim. eu fui pra pria de Boa Viagem, andando pk eu moro meio perto.
aaaae tava LOTADAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
eu sai andando pra ver se eu via gabi ou mari..mas NADA
ai eu passei o reveillon praticamente andando. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tomei 2 copo de champanhe (pk eu so chique benhê)
foi eu, minha mãe, meu pai e minha irmã. e minha familia tava em Enseada. agente T E N T O U ver o show de Paralamas do Sucesso mais perto. mais nao deu. ERA UM EMPURRA EMPURRA.. e eu pensando: rará se alguem me empurrar mais dou uma cotuvelada daqe mesmo (: eu tava tao boazinha..
ai dps agt foi pra frente do 'Acaiaque' ou slá como escreve. agente sento lá e eu arrumei uma amiguinha *-* foi legal..agente conversando la eu acc ela no orkut kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk *-* eu pedi pra ela me acc ela acc *-*
so happy u-u
ai dps, agt foi CATAR meu pai na muvuka de novo. ai nao achamos. eu tava morrendo de colica pedi pra ir embora. comi uma maçã do amor :D e agt foi andando e catando paralamas. kkkkkkk foi massa.
ai eu fui durmi de 4:00h e acordei de 9:00 pk aqui o povo é chato e ngm me deixo durmi pk agente tinha que ir pra Enseada. e meu pai fik olhando pra mim assim mandando eu levanta e eu levantei c medo kkkkkkkkkkkk
chegamos em enseada fomos pra praia (h) toma.
eu nem entrei meu cabelo tava mt lindo e eu fik com pena..
ai eu tirei UM MONTE de foto com minha prima, Letícia Guimarães.
de noite, tava eu, lelê, cella e tia ninha (mãe de lê). lá em cima, conversando. ai lê falou 'quando eu crescer vo ser cantora' KKKKKKKKKK 'cella minha empresária e Clara a minha Dançarina' kkkkkkkkkkkkkkkkk
ai eu falei: 'nn cabeleireira'
ela: 'vo cria um salão chamado Lelê Fashion. vou ser a lelê fashion (H)' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ai eu: 'e cella vai ser tua empresária..vai viajar o mundo comprando produto pra tu'
eu: e tu ,cella? vai ser oq?' Cella ja tem 20 anos já.
cella: 'produtora de eventos eu acho'   aaaaaa eu acho SUPER legal ser produtora de eventos *-*
blz.. no outro dia (hoje) fomos pra praia dnv *-*
ficamos o povo todo (10 entre 15 pessoas eu acho que somos)
minha tia Danda, mae de cella, falando:
' perguntei a leticia se ela ja tinha beijado e ela falo: "isso é pergunta que se faça a alguem?" ai eu disse: 'ué, eu faço'' / Tia Danda é uma onda *o*
ai ela: 'e tu clara, ja beijasse?'
ai eu fik 5 segundos muda. ai eu respondi: 'n-não..(mais 2 segundos kkkkkkkkkkkkk) não vo dizer haha kkkkkkkkkk'
ai minha mãe: 'essa daí...'
ai minha tia: 'quem foi ,quem foi?' KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ri mt velho! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
e outra: graças a minha irmã assisti Barbie Vida de sereia DUAS vezes kkkkk

ok, feliz 2011.
Beijos e borboletas *:

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger