0 aaah , viidaa . :S*-* Por: Luíza Souza.

Ooooii gente , *-*

Demoreei a postar, não fooi? kkk  . Foi por que não deu , estava-me muito ocupada esses dias . :X kk
Voltei ! e voltei pra falar das surpresas da vida . :S

Pois é gente a vida,te da cada presentinho né , que era melhor voce nem ganhar , mas oque podemos fazer?
mas assim gente na minha , opinião : nada é em vão, tudo tem um motivo e no meu caso tá acontecendo muitas coisas que eupensei que nuca iriia acontecer comigo , mas oque eu posso fazer né ?
se eu tivesse o poder de saber das coisas antes que acontececem , aaah se eu tivesse esse poder . :S:S
Eu não, estaria na merda nem sofrendo por nenhum  fdp . aah não se a vida fosse assiim, eu estaria numa boa , de beem com o MUNDO . mas infelizmente não é isso que ta acontecendo .
Finalizando , S: eu , to me passando por cada coisa mas de um coisa, eu tenho certeza é a PRIMEIRA E ÚLTIMA VEZ . u-u  como eu já, disse varias vezes : caanseei de sofrer por quem ,não me merece . --'
fique com quem vc achar melhor , pque quando se der conta de tudo que perdeu cmg , vai ser tarde e qando voce já estiver , irando a página eu ja estareei lendo  outro livro . 8) 
PS:. mais tarde, eu posto uma coisa perfeiita , pra vcs *:     
 Tchau , beijoos meus amores . *-*

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger