0 Poesias por Clara Guimarães.

mim vai eu vou ser poeta poetisa kkkkkk
OBS: todas escritas por mim.

- Palavra de homem é igual a cocô: eles fazem e depois simplesmente dão descarga.
- Você não sabe distinguir a mentira da verdade. Pelo menos quando está perto de mim, não.
- Se todo o coração tem uma flecha, você é a minha.
- Uma vez na vida eu queria que olhasse para mim como eu olho pra você.
- Quando você olha pra mim não vejo mais nada; não vejo lua, não vejo mar, só vejo teus olhos querendo me amar.
- Corra atrás do que não fez no ano passado. Viva. Sorria. Chore. Aprenda. Estude.
Pense antes de tomar qualquer decisão. Experimente coisas novas! Faça muitos amigos, de preferência aqueles que querem teu bem, te levar para frente! Relaxe. Feliz 2011.
- O tempo é o melhor remédio. Mas nem ele consegue curar as feridas que você deixou em mim.
- Sabe por que um olhar vale mais de mil palavras? Pois quando alguém diz: "Eu te amo", pode ser mentira. Porém se, mesmo sem falar, mesmo sem palavras, o olhar dizer isso, não há mentiras; não há dúvidas, só a perfeição do olhar.
- Às vezes eu só queria sumir. Não escutar ruídos. Só eu. Sem ninguém para gritar comigo ou me mandar fazer alguma coisa; sem brigas; sem choro, mas também sem sorrisos; sem jogar conversa fora. Só eu e a imensidão de meus pensamentos.
- Olhar para você é melhor que olhar as flores de um imenso jardim; que olhar para a variedade de peixes no oceano; que olhar para o céu azul e limpo.
- A maioria das pessoas falam: "Não sei o que eu seria sem você". Mas isso para mim é mentira por que eu sei exatamente o que eu seria sem você: Nada. A maior parte da vida seria vazia, e o meu coração ficaria partido mais que o de qualquer pessoa já ficou. Simplesmente sem você eu não sei viver.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger