0 Feliz 2011 *-*-Por Nathália Almeida

Oii gentem,eu estou agr na casa de um amg meu ta mt massa aki *-*
Daki a pouco eu to descendo para ficar com os amgs dele...
Bem,eu so passei para dar um feliz 2011 !!
BEIJOOOOS E XAAU POVO

0 2010 JA ERAAAAAAAAAA. oi 2011, tudo bom? *-* Por Clara Guimarães.

antes de começar a post, olha isso KKKKKKK EU RI MT:
A Sandy criou a música "Vamos Pular" e depois de muuitos anos pulando ela criou a múscia "Meus Pés Cansados" KKKKKKKKKKKKK rialto/ uma promo do orkut /õ
__________________
okay okay!
como está o seu ultimo dia de 2010? O MEU TA..normal..
gente eu nem acredito que o ano vai acabar. nao caiu a ficha nao..
pra mim ainda é agosto..KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
2009 foi o melhor ano da minha vida. 2010 foi..normal. 2009 HUMILHOU 2010.
2011 vai ser ÓTIMO (yn) vou pro GGE, vo estudar c mari u-u
vou ver certas pessoas todo dia ,lala (8)
vou fazer outro aniversário. enfim..
VO VOAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR (8) -nn
vo estudar pra CARAI se quiser fik no GGE..

enfim peoples, em 2011 espero que vocês sejam felizes (H)
que vocês não durmam de cabelo molhado, que arrumem um namorado, que passem de boa na escola, que viajem bastante, que durmam bastante - pro cabelo fik mais bonito e as olheras diminuam :D - e que leiam mais o blog kkkkkkkkkkkkkkkkkk


beijos abraços e amaços *-*

1 FELIIIIZ, ANO NOVO *-* Por Mariana Tarquino.

ADEEEUS ANO VELHO, FELIZ ANO NOVO, COM MUITOS GATXÊNHO DENOVO (8) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk - clara adoroooun essa música (: SHAUHUASHSA,  


              - feliz ano novo pra todos vocês, e que o 2011 HUMILHE o 2010, pq esse ano foi o pior ano de todos. ( pelo menos pra mim ¬¬') Eu nem vou poder ver clara :@:@:@ só gabi, que eu vou passar ano novo com ela *-* vai ser mtmtmt bom õ/   


       tudo de bom pra vocês, e tenham um ótimo 2011, :D:D 








                                                                Beijos, muita paz & amor !

1 Nomes estranhos Por Mariana Tarquino.

Abrilina Décima Nona Caçapavana Piratininga de Almeida
Acheropita Papazone
Adalgamir Marge
Adegesto Pataca
Adoração Arabites
Aeronauta Barata
Agrícola Beterraba Areia
Agrícola da Terra Fonseca
Alce Barbuda
Aldegunda Carames More
Aleluia Sarango
Alfredo Prazeirozo Texugueiro
Alma de Vera
Amado Amoroso
Amável Pinto
Amazonas Rio do Brasil Pimpão
América do Sul Brasil de Santana
Amin Amou Amado
Amor de Deus Rosales Brasil (feminino)
Anatalino Reguete
Antônio Americano do Brasil Mineiro
Carneiro de Souza e Faro
Caso Raro Yamada
Céu Azul do Sol Poente
Chananeco Vargas da Silva
Chevrolet da Silva Ford
Cincero do Nascimento
Cinconegue Washington Matos
Clarisbadeu Braz da Silva
Colapso Cardíaco da Silva
Comigo é Nove na Garrucha Trouxada
Confessoura Dornelles
Crisoprasso Compasso
Danúbio Tarada Duarte
Darcília Abraços
Carvalho Santinho
Deus Magda Silva
Deus É Infinitamente Misericordioso
Deusarina Venus de Milo
Dezêncio Feverêncio de Oitenta e Cinco
Dignatario da Ordem Imperial do Cruzeiro
Dilke de La Roque Pinho
Disney Chaplin Milhomem de Souza
João Pensa Bem
João Sem Sobrenome
Joaquim Pinto Molhadinho
José Amâncio e Seus Trinta e Nove
José Casou de Calças Curtas
José Catarrinho
José Machuca
José Maria Guardanapo
José Padre Nosso
José Teodoro Pinto Tapado
José Xixi
Jovelina Ó Rosa Cheirosa
Jotacá Dois Mil e Um Juana Mula
Júlio Santos Pé-Curto
Justiça Maria de Jesus
Lança Perfume Rodometálico de Andrade
Leão Rolando Pedreira
Leda Prazeres Amante
Letsgo Daqui (let's go)
Liberdade Igualdade
Fraternidade Nova York Rocha
Libertino Africano Nobre
Lindulfo Celidonio Calafange de Tefé
Lynildes Carapunfada Dores Fígado
Magnésia Bisurada do Patrocínio
Manganês Manganésfero Nacional
Manolo Porras y Porras
Manoel de Hora Pontual
Manoel Sovaco de Gambar
Manuel Sola de Sá Pato

     Eu se tivesse alguns desses nomes, eu nem pensava duas vezes, eu mudava de nome na hora ... 

0 criança da indonesia cantando-Por Nathália Almeida


Criança fofa da Indonésia cantando e se expressando de formas engraçadinhas!

0 Propagandas criativas para vegetais-Por Nathália Almeida

Propagandas criativas e interessantes sobre vegetais estrelando em filmes famosos!
Propagandas Criativas Sobre VegetaisPropagandas Criativas Sobre VegetaisPropagandas Criativas Sobre Vegetais
Propagandas Criativas Sobre Vegetais
Propagandas Criativas Sobre Vegetais
Propagandas Criativas Sobre VegetaisPropagandas Criativas Sobre VegetaisPropagandas Criativas Sobre Vegetais
Propagandas Criativas Sobre VegetaisPropagandas Criativas Sobre VegetaisPropagandas Criativas Sobre Vegetais
Propagandas Criativas Sobre Vegetais
Propagandas Criativas Sobre Vegetais
Propagandas Criativas Sobre Vegetais
Propagandas Criativas Sobre Vegetais

0 Maísa no top-five CQC-Por Nathália Almeida

Gente, esse é concerteza um dos vídeos mais engraçados que eu já vi, eu ri do começo ao fim! Muito bom! Com vocês a Grande Pequena Maísa, no Top Five do CQC!

0 Fã revoltada Por Mariana Tarquino.

      Fã revoltada fala mal do Felipe Neto, por causa do ultimo vídeo vídeo 'Fiukar'
        

0 Nossas Profissões Por Mariana Tarquino.

Clara, semana dessas tava falando que não sabia o que ia ser, ela vai ser poeta :D kkkkkkkkkkkkkkk quem sabe assim ela muda, ela fica mais calma ? kkkkkkkkkkkkkk brincando

  Nathalia - vai trabalha no BOPE kkkkkkkkkkkkk, os bandidos que se cuidem.
      Eu - vou ser cantora. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk euri
  Clara- poeta

0 Frases /Por Clara Guimarães.

- Uma vez você disse que me amava, era mentira.Um tempo se passou e você me diz a mesma coisa. Agora é tarde demais para nós dois. Devia ter percebido isso antes de me magoar. / Clara Guimarães.
- Se eu cair, você me levanta. Se eu chorar, você me faz sorrir. Se eu alguém me magoar, você me proteje. E ainda me perguntam se eu vivo sem você. /Clara Guimarães.
- Quando você me deixou, eu chorei. Por isso, hoje, juro a mim mesma que eu nunca mais vou chorar por coisas que não valem a pena. /Clara Guimarães.
- O amor é como uma flecha: Se você não tiver cuidado, vai se ferir /Clara Guimarães.
- Pessoas andam, falam, correm, respiram. Mas sem você nem respirar faz sentido. /Clara Guimarães.
- Não aguento mais mentiras. Se bem que sem elas, certas pessoas morreriam. É incrível como as pessoas gostam de mentir e enganar  /Clara Guimarães.


Gostaram da Clara Poetisa? KKKKKKKKKKKKKKKKK
bj na bunda *-*

0 FELIIIIX Por Mari Tarquino.

HUHUHUHUH, to tão feliiiiiiiiiiix õ/
            clara, é gabi semana que vem vão vim aqui pra casa u.u  agente vai dançar um funkzinho HSAUHSUAUSUHA . adoooron. :p  vai ser mtmtmtmmt massa ... o que vai ser ruim é que vai ta minha irmã pirraia que irrita pra kccct :@ mais o que importa e que elas vão ta aqui HUHUH, eu vou chamar tbm CHIQUITA , que ficou com vergonha de postar aqui no blog kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


           AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH  to mtmtmtmt felix (:

0 Esmaltes da semana Por Clara Guimarães. /pra o reveillon

simsim, ESMALTES de novo :D
Cigarrete, Risqué, Coleção pop4 you *:       - mari tem HAHAHA kkkkkkkkkk
_______________________________________________________________________

Glacial, Big Universo.     eu tenho HAHAHAHAHA kkkk

___________________________________________________

Branco Puríssimo, da Risqué.
__________________________________________


Coleção Rendas, Risqué.

0 Cabelo incrível em 2011! (yn) Por Clara Guimarães.

1. Faça uma franja. - Parece mágico: um corte de cabelo aumenta a autoestima na hora! Motivo perfeito para você adotar uma franja, tendência que celebridades como Haylley Williams e Emma Stone já começaram a usar. As mais curtas, logo em cima da sobrancelha, são modernas e ficam ótimas em um cabelo todo repicado. Quem pode tem um corte médio pode usar franja mais cumprida, logo abaixo da sobrancelha. Já os fios mais longos e cacheados pedem franjas mais longas, na altura nos lábios.
Fonte: Revista Capricho.

use:

Styling gel modelador Advance Techniques, da Avon (R$ 12)


Ampola três minutos milagrosos, da Pantene (R$ 4,99)

Máscara FYO reparação intensiva, da Jequiti (R$ 22,80)

Fonte: Revista Capricho.

_____________________________
Coisas para você cuidar melhor do seu cabelo:
1. O uso excessivo de Secador, Chapinha, Baby-liss: Isso pode contribuir para o ressecamento dos fios e o aparecimento de pontas duplas, dando uma aparência opaca e sem vida nos cabelos. Em casos extremos, os “arrebentados” dos fios ficam evidentes. Tente adotar um estilo de corte que lhe permita usá-lo de forma mais natural.



2. Corte seus cabelos uma vez a cada três meses, no mínimo. Cortar o cabelo periodicamente contribui para retirar as pontas queimadas e duplas, dá corte ao cabelo e, conseqüentemente, dá uma aparência de cabelo bem tratado.


3. Escolha o xampu que se adapte melhor ao seu cabelo. Nem sempre xampu caro é sinônimo de xampu bom. Use aquele que se adequou ao seu cabelo, independente de ser um produto mais barato e não tenha preconceito. Há excelentes produtos no mercado de diversos preços, inclusive de baixos preços.

Divirtam-se com as diquinhas.

0 Coisas idiotas-Por Nathália Almeida

Esse é um vídeo de coisas interessantes, engraçadas e idiotas! É um Mix dos melhores vídeos pararir!

0 Os barbixas kkkkkkkkk GO GO POWER RANGERS-Por Nathália Almeida

Gente, nada  melhor para rir do que assistir vídeos dos barbixas, ainda mais este abaixo, eu ri muito deles imitando os Power Rangers! Confesso que eu vi umas sete vezes no mínimo, e três em seguida! Neste vídeo os improváveis criam uma cena com o tema Power Rangers e no meio da história eles têm que ler umas frases que a platéia escreveu! Muito engraçado! E o melhor é que É tudo improviso!
 

0 Chantilly Por Mari Tarquino.

tem um funkzinho que a prima de clara que mora no rio mandou pra ela ver ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mt massinha u.u me trás lembranças de quando agente estudava juntas, no intervalo agente ficava dançando funk kkkkkkkkkkkkkkkkk mtmtmt podre, mais foi mtmt massa (ll) ôo funk que agente mais gosta é aquele " AGORA EU TO SOLTEIRA E NGM VAI ME SEGURAR (8) nossa música ... *-* simsim, continuando com o funk da ´prima de clara que mora no rio ... é bem assinha o funk kkkkkkkkkkk 

http://www.youtube.com/watch?v=gDqHvaDAo4o    - clipe do funk :D:D 






OBS: eu estudava com gabi e clara. 

0 LUTO ! :/ Por Clara Guimarães.

TO DE LUTOOOOOOOOOOOOOO?
adivinha quem morreu?
TOTÓ de passione. :@
aquela kenga mato ele! :O
QUE APOSTAR QUANTO QUE GEMMA VAI CONFRONTA ELA? EU APOSTO O BLOG QUE GEMMA VAI CONFRONTA ELA *o* -nnunca
ela vai ter que mentir tão bem - clara -
outra..TINHA TANTO NOME PRA UMA BANDINDA ASSASSINA E BOTARAM "CLARA"
será que Dona Bete veiadoida morre?
E SERÁ QUE FRED MATO SAULO? :o
SERÁ QUE FELICIA FICARÁ COOM GERSON? :o
ok vamo para de propaganda.

To de luto pk eu perdi no gold miner. EU NUNKA CONSEGUI PASSAR DO NIVEL 11. QUANDO EU PASSO PRO 12, EU PERCO NO 12 :@:@:@
vo chora ,xau

0 MIM NUM VAI MAIS PODER POSTAR COM FREQUENCIA-Nathália Almeida

Oi NEGADAAAAAAAAAAAAAAA *-*
Gente,eu to me mudando e o karalho
Vo viajar,meu tio ta chegando de viagem...
Ae fica dificil mim podeer postar ner negos e negas?
Pois éerr.....
Mas quando eu entrar voou tentar postar beleza?
Beijoo&podemeligaracobrareutenhocredito ;$

0 Propagandas. Por Clara Guimarães.

Gente, #EuConfessoQue eu acho as propagandas da Tigre, das Havaianas, da Skol e da concessionária Fiat as mais legais. são legais também as que tem o Marcelo Adnet. amo ele <3

as mais ridiculas são aquelas: "GARANTA JÁ A SUA!" porra..ATE PARECE QUE A PESSOA VAI CORRER GRITANDO: 'VO GARANTIR A MINHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA" e aa mae pergunta: "GARANTI OQ MENINO? _|_" e vc vai fala: "A MINHA VAGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA " 
num podia ser um comercial que tenha musica? e não merda de propaganda?
é por isso que o tiririca fez tanto sucesso. pk ele não chego no horario eleitoral dizendo com cara de estatua morta - pk é isso oq todo candidato faz. fik com cara dura e só falando oq ele vai fazer e nao faz porra nenhuma. - e o tiririca fik lá, divertindo o pessoal e dizendo 'pior do que tá não fik' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
putz o povo não pensa que ele vai fazer alguma coisa. quanta gente analfabeta já criou empresas enormes?!
¬¬ esse povo viu?!
deixa ele, se ele fizer merda ele vai sair msm! $:
ok, parou de fala de tiririca. vamo fala de Serra e dilma. kkkkkkkkkk -naaaaao

continuando sobre propaganda
enfim, o povo gosta das propagandas que façam rir ou acham interessante.
a propaganda da Natura, que tem o Arnaldo Antunes falando da 'rotina' é legal. não é engraçada, mas é legal
a outra propaganda da Natura, que tá mostrando a nova linha Una.
amei. a maquiagem da mulher, perfeita.
pronto, pk a Even fez sucesso?        a musiquinha legal com o galã?
'só um pingo, só um pingo' (8)
INTAAAAAAAAAAO ! se liguem aê né!
façam uma propaganda descente ¬¬ kkkkkkk tenho certeza que se botassem um bando de adolescentes pra fazer uma propaganda ia ser a melhor que já existiu ! $:


beijos e borboletas *-*

39 APELIDOS *-* u-u Por Clara Guimarães.

amores mios,
eu estava mt felix ontem no msn. com mari e gabi on...*-*
e eu ja tinha falado com elas que eu tive a brilhante ideia de cria apelidos pra nos 3 ! $:
ai eu tava falando com mari perguntei como ia ser o apelido de gabi,
tlg que gabi parece mônica, da turma da mônica jovem? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sério!
ai o apelido dela é Gamô (L) :9        MINHA e de mari NOSSA GAMÔ.
e o de mari é marisun - tlg que tem marimoon? kkkkkkk -
pronto, mari é MARISUN,
e eu sou branclara. pqp.
o meu é o PIOR ¬¬ porra.. escolham um melhorzinho pra mim dps tá?

enfim, se quiserem inventar um apelidjo e nao tenha criativ, fale com agt do DG que nois arruma ISUIDUSIDUSIUD
beijo na bunda *:

0 site pra ver as profissões /õ Por Clara Guimarães.

http://www.maquinadeprofissoes.com.br/

estava eu, lendo minha Capricho desse mês, linda e maravilhosa que a capa é o Restart (L), quando eu vejo a propaganda desse site ai em cima.
A M E I *:  segundo ele eu sou comunicativa u-u e posso ser:
Nutricionista, jornalista, gerente de recursos humanos, psicóloga,  produtora de eventos, fonaudióloga, musico(a), atriz, teóloga, promotora de justiça, diretora de arte & publicitária.
oiaaaaaaaaaaa.
1. eu não tenho saco pra ser médica mas ser psicóloga ia ser legal
2. o que é teóloga? kkkkkkkkkkkkk
3. promotora de justiça (H) uhu


ok vou assistir passione. kkkk
bj amo vcs *:

0 Textinhos Por Mariana Tarquino.

Agente quando se apaixona


começa a dizer ” Não me imagino sem você , não vivo sem você… ” eu mesma ja fiz isso várias vezes , mas tem um erro enorme nessas palavras . Eu não vivo sem Deus , meus pais , meus amigos , meus sentimentos , minha paz , meus livros , minhas musicas , minhas recordações , eu não vivo sem abraços e carinhos sinceros , eu não vivo sem o meu amor próprio . Mas daí não se saber viver sem uma pessoa que como outras MILHARES entra e sai da tua vida sem dar explicação , é contraditório . Agora eu não vou mas dizer que não sei viver sem ele , sim eu sei , posso não querer viver , mas que eu sei e consigo viver isso sim eu sei. (Talita Santos)


Amigos são próprios,
de fases: da rua, do ensino fundamental, do ensino médio, da faculdade, do futebol, da poesia, do emprego, da dança, dos cursos de inglês, da capoeira, da academia, do blog. Significativos em cada etapa de formação. Não estão em nossa frente diariamente, mas estão em nossa personalidade, determinando, de modo imperceptível, as nossas atitudes. Quantas juras foram feitas em bares a amigos, bêbados e trôpegos? Amigo é o que fica depois da ressaca. É glicose no sangue. A serenidade.ㅤ Fabrício Carpinejar
 


Grandes Colegas
se tornam amigos, grandes amigos se tornão irmãos, grandes irmãos seguem contigo por toda a vida, independente de tempo e espaço. Grandes irmãos ficam marcados no coração. Grandes irmãos te ensinam que o melhor da vida não está em nenhum bem material e sim no sorriso de uma criança, na bagunça de uma manhã, nas gargalhadas de uma brincadeira patética. Grandes irmãos estão contigo sempre, talvez não fisicamente mais certamente no pensamento... 
 

Todas as mulheres
já ficaram com alguém comprometido, já pegaram um menino mais novo, já beijaram o guri que a amiga gostava e já amaram um cafageste. Todas as mulheres já pensaram em negar, já juraram dizer "não" pra sempre, e o pra sempre sempre terminava da próxima vez que se viam. Todas as mulheres já tentaram resistir mas não conseguiram, e se conseguiram se arrependeram. Todas as mulheres um dia já pegaram um cara feio, já terminaram por opiniões de amigas e já apontaram para um cara gato e falaram: "aquele ali eu já peguei". Toda mulher tem um amigo colorido. Sabe porque? Porque também somos seres humanos e também temos hormônios e sentimentos. Também temos um reserva e também gostamos de provar os de fora. Nós também podemos ver a beleza de alguém só quando estamos bêbadas, e também podemos negar que pegamos um cara. 


O importante 
já ficaram com alguém comprometido, já pegaram um menino mais novo, já beijaram o guri que a amiga gostava e já amaram um cafageste. Todas as mulheres já pensaram em negar, já juraram dizer "não" pra sempre, e o pra sempre sempre terminava da próxima vez que se viam. Todas as mulheres já tentaram resistir mas não conseguiram, e se conseguiram se arrependeram. Todas as mulheres um dia já pegaram um cara feio, já terminaram por opiniões de amigas e já apontaram para um cara gato e falaram: "aquele ali eu já peguei". Toda mulher tem um amigo colorido. Sabe porque? Porque também somos seres humanos e também temos hormônios e sentimentos. Também temos um reserva e também gostamos de provar os de fora. Nós também podemos ver a beleza de alguém só quando estamos bêbadas, e também podemos negar que pegamos um cara.  
 


1 poesia *-* Por CG

eu e minha amiga, Bianca Guerra:

Odeio essa puxação de saco, falar que ama todo mundo, fazer todo mundo parecer perfeito. Eu mesmo amo poucos, aliás quase nenhum. Amo os mesmos de sempre que me fazem bem e me são suficientes.



( Pc siqueira )
-               @        ClaraGuimaraes_ (Só to pra Bianca) diz:


*um simples raio de sol é suficiente para afstar muitas sombras - São francisco de Assis
Bianca diz:
*''Brigas costumam acontecer assim: interpretações diferentes do mesmo acontecimento.” - House
*Esse aqui Lídia vive falando pra mim ''
*''Sorria, como se não existisse lágrimas. Levante como se não estivesse caído. Ame, como se nunca tivesse se magoado antes. Grite, como se não existisse silêncio. Abrace, como se não existisse solidão. Corra, como se não existisse caminhada. Não faça, surpreenda. Não goste, ame. Não fale, escute. Não faça promessas, faça das coisas mais simples, a inesquecível lembrança (...)
*(...) ão apenas sinta, demonstre. Não sonhe, tranforme-o em realidade. Não viva de lembranças, faça acontecer.'' - Pavanni.
*Não significa que você é falsa, quando você é legal com alguém que você não gosta. Significa que você é madura o suficiente pra ser educada. :D
* “A vida gosta de quem gosta dela.”
*Todas as pessoas acabam te abandonando, menos Deus! Não entendo como podemos abandona-lo e dar tanto valor as pessoas!

Bianca diz:
*A melhor maneira de se viajar com segurança é lendo.
Bianca diz:
*Um cão é a única coisa na terra que o ama mais do que ama a sí mesmo. - Josh.
* Eu acho que estou com medo de ser feliz, porque sempre que eu fico muito feliz, sempre acontece algo de ruim.
Charlie Brown


*E disse Deus: que haja preguiça. Aí eu nasci.


KKKKKK esse ai eu me inspirei em mim.
* A imperfeição é bela, a loucura é genial e é melhor ser absolutamente ridículo que absolutamente chato.






Marilyn Monroe
-               @        ClaraGuimaraes_ (Só to pra Bianca) diz:
*Amigo de verdade é aquele que quando todos te virarem as costas, ele vai te escutar e dizer se estás errado; ele vai te defender; ele sempre vai ser leal e sincero a ti; ele vai estar sempre ao seu lado quando teu mundo estiver desabando.
Bianca diz:
*Assim é a vida,caír 7 vezes e levantar 8.


-               @        ClaraGuimaraes_ (Só to pra Bianca) diz:


*Hoje eu posso estar bonita. Mas se eu ficar feia, será que você estará ao meu lado? não. Mas o meu amigo de verdade vai estar.


Bianca diz:
*Não é irônico? Nós ignoramos quem nos adora e adoramos quem nos ignora; amamos aqueles que nos machucam e machucamos aqueles que nos amam.


Bianca diz:
*Sempre existe um “Eu preciso de você” atrás do “Me deixe só!”.
*A preguiça é a mãe de todos os vícios e, como é mãe, temos que respeitá-la.
*Fui abençoada com um coração meiguíssimo e em contrapartida com um pavio bem curto. Exatamente igual a um vidro: se me jogar no chão, eu quebro.. mas se me pisar, te corto!


*se eu durmo demais, meus pais reclamam, se eu não durmo, meus pais reclamam, se eu fico na internet demais, meus pais reclamam, se eu como demais, meus pais reclamam, se eu não como nada, meus pais reclamam, se eu fico trancada no quarto, meus pais reclamam, se eu saio muito, meus pais reclamam. A complicada dps sou eu
*Estudar me fascina tanto mais tanto, que chego a ficar parada. Olhando para ele, completamente imovél ,sem conseguir fazer nada e ,somente adimira-lô.
* Acho engraçado quando as pessoas se afastam e, mil anos depois, vêm reclamar que tão com saudades. Seria mais fácil não se afastar, né?



Diário Quase Secreto
*Não sou anti-social,as pessoas que são chatas demais.
*'' É bom olhar pra trás e ver tudo o que já passou, e saber que suas feridas antigas não vão mais doer. É bom perceber que o seu coração não é tão frágil como você pensava que fosse. Na verdade ele aguenta muita coisa que você nem imagina, e que acha que não seria possível suportar. O mais importante na vida, é nunca deixar que uma dor ou decepção tire o seu sorriso definitivamente.''
*A vida já é tão difícil, por que a gente fica arranjando mais problemas pra gente? Que necessidade é essa de apertar o botão de auto-destruição ?
* Não se preocupe em entender. Viver ultrapassa qualquer entendimento.
( Clarice Lispector )


*É irônico que o símbolo do infinito seja tão usado hoje em dia, quando ninguém mais faz questão de que as coisas durem para sempre.
*Houve um tempo em que eu acordava sem nenhuma preocupação, pegava meu cobertor, deitava no sofá e ia assistir teletubbies. Hoje em dia eu acordo pensando na prova pra qual não estudei, vou pro colégio com dor de cabeça e tenho que aprender coisas que não me importam
*ta bom?
*ou quer mais?
-               @        ClaraGuimaraes_ (Só to pra Bianca) diz:


*quero mais haha
*kkkkkkkkkkkkkkk


Bianca diz:
*kkkk ok
*''Que não se acabe nunca e não mude jamais.''
*'' Odeio essa puxação de saco, falar que ama todo mundo, fazer todo mundo parecer perfeito. Eu mesmo amo poucos, aliás quase nenhum. Amo os mesmos de sempre que me fazem bem e me são suficientes.''



Pc siqueira


'
*Renato Russo: Quem aí já sofreu por amor?
Publico: - Eu! -
Renato Russo: Isso tudo já se apaixonou de verdade?
Publico: - Já -
Renato Russo: Eu sempre faço essa pergunta porque, eu não acredito nisso!
Publico: (Gritos)
Renato Russo: Eu cheguei a conclusão que se o amor é verdadeiro, não existe sofrimento.
*“Brigas costumam acontecer assim: interpretações diferentes do mesmo acontecimento.” - House
* Quero que você me faça sentir como se eu fosse a única garota no mundo, Como se eu fosse a única que você amará, Como se eu fosse a única que conhece seu coração, A única garota no mundo.
Rihanna
*''Sorria, como se não existisse lágrimas. Levante como se não estivesse caído. Ame, como se nunca tivesse se magoado antes. Grite, como se não existisse silêncio. Abrace, como se não existisse solidão. Corra, como se não existisse caminhada. Não faça, surpreenda. Não goste, ame. Não fale, escute. Não faça promessas, faça das coisas mais simples, a inesquecível lembrança (...)
Bianca diz:
*Não é irônico? Nós ignoramos quem nos adora e adoramos quem nos ignora; amamos aqueles que nos machucam e machucamos aqueles que nos amam.
-               @        ClaraGuimaraes_ (Só to pra Bianca) diz:

*amiga 1: Se eu ficar feia, você vai ser minha amiga?
amiga 2: vou.
amiga1: E gorda?
amiga 2: ainda vou ser sua amiga.
amiga 1: e se eu me mudar?
amiga 2: eu compro uma webcan.
amiga 1: se eu for pra um lugar que não tem webcan?
amiga 2: eu compro uns daqueles celulares que dá pra ver a pessoa pelo visor.
amiga 1: se o mundo acabar?
amiga 2: quando agente reencanar, agente vai voltar a ser amiga.


*por que amizade que é amizade, nada separa
- @ ClaraGuimaraes_ (Só to pra Bianca) diz:

* Livro Amanhecer, a saga crepusculo.       Prólogo:
"Eu já tivera mais do que uma quota justa de experiencias de quase morte; isso não é algo com o que você se acostume.
Mas parecia estranhamente inevitável enfrentar a morte outra vez. Como se eu estivesse mesmo marcada para o desastre. Eu havia escapado repetidas vezes, mas ela conrinuava me rondando.
Ainda sim, dessa vez foi diferente.
Pode-se correr de alguém que se se tenha medo; pode-se tentar lutar com alguém que se odeie. Todas as minhas reações eram preparadas para aqueles tipos de assassinos - os monstros, os inimigos.
Mas quando se ama aquele que vai matá-la, não restam alternativas. Como se pode correr, como se pode lutar, quando essa atitude magoaria o amado? Se sua vida é tudo que você pode dar ao amado, como não dá-la?
Quando ele é alguém que você ama de verdade."
- @ ClaraGuimaraes_ (Só to pra Bianca) diz:

* O amor conforta como o brilho do sol após a chuva.
- @ ClaraGuimaraes_ (Só to pra Bianca) diz:

* Todo ser humano tem uma personalidade própria e única; ele é o que nenhum outro pode ser, e faz o que nenhum outro pode fazer.
*

0 o que o amor faz! Por Luíza Souza & Clara Guimarães.

GENTEEEEEEEE, minha prima vai postar ak uma historia dela com um menino ak do Ipsep *: é interessante /õ





Ooooi gente , vou começar a contar minha historinha :D - Tudo começou atraves da minha "ex-amiga", a Fernanda agora mas conhecida como demoninho esse apelideo vcs iram descobrir no decorrer da historia . Ela estava ficando com ele (Victor) há uns , 3 meses mas eu não sabia que eles estavão so ficando, mas sim pensava que eles estavam namorando e tipo eu vih uma coisa muito errada da parte dela desdo dia em que eu fiquei mais proxima dele , e tipo eu faço minhas merdas mas penso nas consequencias e as outra pessoas não e assim : na festa da minha outra " ex-amiga" , a Natália . Daí ,a Fernanda saiu sumiiu , simplimente isso e deixou o bixinho do victinho sozinho lá olhando pro nada , porra vlh.. isso não é coisa que se faça ate pqe da parte dela , pqe se acontece-se com ela , ela iria estilar e ia morga com ele na hr, putz imaginem vcs passando por isso e olhe que foi um minuto e eu me sentir mal por ele vlh ... E vcs teem uma noção do pqe , dela ter sumido ?
Aaaah , foi ficar com outro menino. crlh todo mundo procurando fernanda ae do nada ela volta com a cara mas inocente do mundo e eu besta pergunto : amiga onde voce estava ? e ela: não fala a ngm tava ficando com Raul e não foi so ele entre ele tiveram outros . Depois de ter ficado com ele e ter falado cmg, ela voltou e foi agarrar o Victor , porra deixa ele lá na merda e dps volta ! aaah tenha paciencia .

Daí ficou nessa ... como se ele não fosse ngm pra ela apenas mas um , eo pior ela não fez nada pra ele ser tão louco por ela assim . ele não encherga as coisas como elas realmente são quando se trada da Fernanda , mas eu sempre falo tu" so não veh oqe não quer" ou então ele ama ela tanto as vezes eu tenho pena , dele por ta passando por tudo isso , em ter muitos motivos. Ai , essa festa foi num sabado dia, 11.12.10 e na segunda feira do nada agente ficou e como eu queria tava no "começinho de um amorziinho"kk, dentro de mim , fiquei com ele mas na terça-feira ele descobriu , tudo sobre ela tudo oqe ela fez e morgou com ela , ae na quarta ele foi na minha escola me veh me pegar ... e daí ele me agarrou e a Natália viiu , mas so que ele estava fazendo isso de pirraça com ele e por um lado estava realmente querendo , mas eu não queria machuca-lá mesmo sabendo de tudo , depois que a Natália viu ela chamou Juuh pra veh , mas juuh tanto faz tanto fez .. --'
elas não contaram a fernanda e vinheram na minha casa , mas eu não estava tinha ido na padaria ae elas me esperaram na esquina a fernanda falou normal cmg e eu contei a ela que tinha ficado siim, e isso eu falei na calma pqe ela ia ter que aceitar de algum jeito pqe já era ... Mas não , ela aceitou e Natália ficou agitando dizendo que ela era muito otária e tals, mas ela pode ate ter ficado puta mas dps ...
E assim depois que ficamos eu percebi que estava realmente gostando dele e dai começou , gosto não gosto... Ae fooi constatado eu to goostando dele .. hahahahaaha'
Mas tem a indecisão dele , de gosta dela e querer gostar de mim , eu entendo ele vcs tão tlgd.. mas eu queriia maiiis maiiis maiis ... Ontem ou Hoje, seei lá nos conversamos e eu acho que deixei bem claro oqe eu realmente quero dele , mas com as duas ele não pode ficar,vcs concordam? . Pois é, é complicado pra mim e pra ele pqe eu to achando que quem menos ta sofrendo com isso tudo é a Fernanda, agora oqe eu percebo que o Victinho também ta sofrendo pra tentar recomeçar a sua vida, ate pqe ele ta indeciso mas ele pediu um tempo para pensar e no caso ele tem uma semana , pensar e fazer tudo oqe ele quiser nesse tempo de uma semana , e que quando o seu tempo acabar ele tenha uma opinião formada pra me dizer...
Eu so sei nesse momento que eu to gostando muito dele e não quero ser iludida ou usada , mas sim ser amada como eu mereço pqe em momento nenhum, mandei ele deixar de gostar dela pra pular pra mim, ate pqe quem tem que saber disso é ele propio ja ajudei no que pude, Agora esta tudo nas mãos dele so não quero ser enganada nem usada . Ontem eu estava muito triste com tudo oqe ele tava passando e todo mundo ajudando e não estava dando certo mas não estava pqe ele não quis é so ele querer , que tudo acontece , agora tem dois lados o lado que ele vai continuar passando por tudo eo lado que ele vai recomeçar a vida dele ... -
Mas eu so quero uma coisa : Que ele seja feliz , não importa com quem for tanto que não faça oqe ela fez ... Desejo tudo de bom , Mas eu também queria deixar uma coisa bem clara aqui para todos , EU ESTOU GOSTANDO MUITO DELE MUITO MUITO , e não quero ser so mais uma eu quero fazer a diferença , quero fazer ele feliiz quero ver ele feliiz .. assim levamos a vida . ;D Mas da minha parte esta tudo esclarecido, espero que vcs , entendam o motivo de ter postado isso mas é o meu jeito de explicar e dividir fatos reais que acontecem em nossas vidas e nãoo sabemos valorizar ou veh os motivos e veh que realmente se tem amigos de verdade que estão ali pra tudo . Saibam todos os meus amigos que sempre irei ajuda-los no que estiver no meu alcance.


Viictor eu to goostndo , de voce e espero ser retribuida ..(K)
Então,tá ae gente pra vcs refletirem , um pouco e pensar nas qualidades de ser humano existente no nosso mundo ....




Tchaau beijos (K)


-Por: Luíza Souza.

0 Que porra de jogo eh esse?-Por Nathália Almeida

Essas meninas ficam postando sobre um jogo ae que eu eskeci o nome...
QUE PORRA EH ESSA?
'-'
Jogo mermo eh Gta tlg mano?
Tem morte e o karalho...Não salvar merda de vaquinha '-'
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK/PÁAREEY O/

Quem ja  jogou GTA SAN ANDREAS sabe que ele eh MUITOO SHOOOOOW MANO!
Eu jogo des dos 3 anos,meu tio começou a me ensinar tlg?
óbvio que eu num sabia direito,mas com 7 ja era crake
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não maconha
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk parey o/
Hoj eu sou uma viciadaaa do kct
Sou APAIXONADA por esse jogo!!!
O vice city ate que eh legal =D
Mas NENHUMA bate o san andreas...
Se vooc não jogou...JOGUE!
MENOS CLARA

Ruuun
Beijoo NEGADAAAAAAAAA ;*

0 Gold Miner Por Mariana Tarquino.

Clara viciou nesse joguinho Gold Miner u.u ... na primeira vez que eu fui joga eu nem sabia o que fazer shaushauhsuash mais agora eu aprendi é massa :D  eu to jogando agora, eu to no nível 4, Uhuuul õ/ eu peguei uma vaquinha :P eu sei lá se aquiilo é vaca shaushauhsuah Clara acabou de falar que não é uma vaca é um pouco (Y)

http://fliperama.uol.com.br/jogos-online/jogos-de-raciocinio/gold-miner-2   - gold miner. 


            Porra acabei de perder :@:@:@

0 GOLD MINER ,paixão secreta u-u KKKKKKKKKKKKKKK Por Clara Guimarães.

VELHOOOOOOOOOOOOOOOOOO eu amo esse joguinho:
Gold miner 2 - http://fliperama.uol.com.br/jogos-online/jogos-de-raciocinio/gold-miner-2

Mariana. diz:*eu não entendo esse jogo :S -          


   @        ClaraGuimaraes_ diz:*ele é pra pessoas que nao desistem
*kkkkkkkkkkkkkkkkkk
*pk você perde, tenta dnv
*ele é pra pessoas que são solidárias tb
*pk
*é pra vc ajudar um veinho
*a ficar rico!
*E AINDA NAO PEGA DINHEIRO NENHUM
*oia prai

Mariana. diz:
*amiga acabei de perder nessa porra :@ :@:@
-                                           @        ClaraGuimaraes_ diz:
*nivel 2 :D
Mariana.     a*to-mensagem: jogando, (:
*eu tava ganhandu
-                                           @        ClaraGuimaraes_ diz:
*KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
*KKKKKKKKKKKKKKKK
*nao desista! o velhinho precisa de você!
Mariana. diz:
*eu peguei uma vaquinha no nível 4
-                                           @        ClaraGuimaraes_ diz:
*kkkkkkkkkkkkkkkk
Mariana. diz:
*Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-                                           @        ClaraGuimaraes_ diz:
*é um porco, mari
*kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mariana. diz:
*aaah ta
*abafa.

0 Detalhes do meu natal :A Por Clara Guimarães.

oooooi cara de bunda :A tudo bom com vocês? *-*
gente, eu só contei aquele pedaçinho tlg? vou contar oq REALMENTE aconteceu. UUUUUUUUUUI NEGUINHA x;

agente tava indo pra lá - eu tava gatxinha com meu adidas novo ,depois eu boto a foto! - pra, Aldeia. e eu dormi um pokito no caminho - pior minha irmã, Laura, que dormiu o caminho todo - ai chegamos lá tava minhas primas, Letícia Guimarães, Marcella Guimarães. Minhas tias, Roseane Guimarães - mamis de lê, mais conhecida como Tia ninha :D - Rosângela Guimarães - mais conhecida como tia Danda ! :D mamis de Cella e Weynne (weynne foi meu primo que foi pra o mirabilândia cmg, ele não foi pra Aldeia ,fik com a namorada dele..), Cristiane Guimarães - Tia Cris, mulher do meu tio Gustavo.
Meus primos, Felipe, Miguel e Gustavinho - filhos do tio Gustavo.
Tavam lá também, Edson - Tio kino! kkkk ,pai de lê -, Marcello - Tio Gordinho kkkk, pai de cella e weynne.
ai blz. Felipe é grudado comigo, adoro ele. Ele é Diabético..só tem 8 anos.
quando minha irmã nem era nascida, nem os irmãos dele, quando ele me via ficava atras de mim. ai ele disse pra mim que trouxe o video game dele pra nois jogar *-*
dps eu fui tirar foto com lelê, minha prima de 15 anos. que não vive sem mim .KKKKKKK u-u
depois teve BINGOOOOO. e meu bilhete era mt ruim doido. perdi. kk
GUSTAVINHO , QUE TEM 3 ANOS, GANHO E EU NAO ! *o*
miguel quase ganho. Felipe e Laura desistiram. laura saiu gritando: 'NAAAO GANHO NADA MESMOO, EU E FELIPE VAI PERDER MESMOOOOO'
blz. eu fui jogar video game quando avistei um gatxinho *o* | okay, parey.
fui jogar video game com ele do meu lado *o*  ai minha vó piscou pra mim e olho pra ele KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ai ela falo de longe 'ruum' KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu ri mt
ai blz, eu peguey e fik jogando Guitar Hero 3 e Mortal Kombat UHUUL *o*
EU GANHEI ! perdi no guitar hero, pk eu tava meio grog u-u
ai chegou a hora do amigo secreto uuuuuu
peguei miguel - detalhe, ele tem 4 anos - ai chego a hora de entrega os presenteeee.
eu nem lembro quem deu o presente pra mim.. eu sei que eu ganhei uma caixinha azul, linda *o*
e eu dei chocolate - eu acho - a miguel *-*
meu pai já tava bebão doido. quando se junta: meu pai, tio gordinho e tio kino.. pronto, fudeu.
o povo começo a ir embora..
ai 1h depois eu fui mimi me acordaram de 11:00 eu queria dormi maaaaais :@:@:@
ai onteem, eu passei O DIA TODO NA PISCINA da casa do irmão de Márcia (marcia, dona da casa onde agente tava, namorada do meu tio armando.)
eu joguei um pokito de futebol ,comi carangueijo - AMO CARANGUEIJO ! #fato - eu nem peguei mt bronze :@:@:@:@:@  eu gosto de fik NEGONA (H)
AAAAAAAAAAAI NEGUINHA ;s
ai foi isso. eu voltei hoje, de 9:00 e fui durmi pk ngm merece acorda cedo.

2 Miinha Mulheer n deeixa n (8) Poor Caroliine Figueiredo*-*

Meeeeeu DEEEEEUSO! ¬¬
Eu axo q minha caaaaaabeca vaai estourar de tanto eu escutaar essa musica! eu moro em serra talhada [ lá no quinto dos infeernos ] eu faalo um PIU e toca essa musica : vou n quero n posso n minha mlhr n deixa n (8) ;@ meou deeus ! aaf até minha vó cantan essa musica ;@ KKKK'
Magina só  , KK' eita , viiroou febre já! Tou aki em Reciife , e só oouço essa danaada dessa msk ;@
eenfiim , aaargth ! n agueento mais *-*

0 Postaadora Por uum diiaa*-*

Oiie Peessoas , ;p .
Eu me Chamo Caroliine Fiigueiredo , teenho 11 aniinhos e sou priima da Clara . é q eela me chamoou para eu postaar por um diia aaqii no bloog , aiii aquii estou eeu !
Vou contar miinha stória , Clara me diisse q tinha um bloog , eu ví , ameei , e viireii a fãa numeero um ! #1
eu aamo o DG , até fiiz um bloog por causa deele , e ameei dms' mas neem cheega aos pés do DG ;D
Enfiin, eu conheeço a Mari , e a clara [obv] , Mas queeria mt conheceer a nath ;D
msn aii : caroline_rbd@hotmail.com add ;D
eu acho q desses +4000 mil viisitaantes , 2500 soou eeu , KK'

Bjj's e borbooletaas*-*

0 Esmalte da Semana Por Mariana Tarquino.

Esmaltes da semana são esses gente *-*
                                                             Vanguarda da risqué  & Melancia da Colorama


     Vocês devem estar se perguntando o porque de dois esaltes ... então eu e clara ficamos indecisa de escolher qual séria desses dois ... então botamos esses dois *-*




                                             (Vanguarda)


                                                               (melancia)

0 Bebado louco Por Mariana Tarquino.

Gente, hoje eu tava no pc conversando com o povo e escultando música ... ai o meu celular toca, e um cara começa a falar " MULHER, EU TO AQUI NA LAJE, VEM TIMBORA" ashuahsuahsuhau eu comecei a rir depois eu falei " Quem é ?" ai o cara " IUASBDSIBAP"  tava tão bebo que nem falava direito kkkkkkkkkkkk ai como eu num entendi nada do que ele falava ... ai eu falei  " ta tchau" e desliguei kkkkkkkkkkkkk povo louco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

0 Música *-* Por Mariana Tarquino.

Ameeeei, essa música é perfeita *-*

Tradução :  http://www.vagalume.com.br/amel-bent/ma-philosophie-traducao.html

Vídeo : http://www.youtube.com/watch?v=EUekXak2-8E   

0 Meu natal Por Mariana Tarquino.

Como foi o natal de vocês amores ? O meu foi MUITO  bom mermão. kkkkkkkkkkkkk foi muito engraçado ... eu e minha irmã Danielle chegou lá, tava todo mundo desanimado, vendo MAMMA MIA. Ai minha irmã fez " não pelo amor de Deus, pleno natal, dia de festa vocês desanimados vendo filme ? Não bota um forrozinho ai pow" kkkkkkkkkk sai meu primo botou forro. Ai a festa começou a animar õ/ depois agente começou a tirar onda do povo, HEUEHUEHUEHUEHE ai minha tia foi dançar. EU RI DEMAIS MANO heuheuheuehueh depois ela parou ... ai eu fui procurar minha prima lara lindja *-* Ela tava na sala sozinha vendo Passione, ai eu sentei e fiquei com ela lá. Depois meu primo chegou e queria jogar Guitar Hero, beleza (Y) ela ficaram jogando e eu fui lá pra sala ... ai ia começar a brincadeira do troca. Essa brincadeira e as pessoas ficam trocando os presentes que compraram ... ai eu tinha pego um chocolate copenhague ai depois meu tio pegou uma havaiana, e trocaram cmg eu fiquei com a havaiana e meu tio ficou com o copenhague. Meu avô pegou uma corda de pular kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pra que ele vai usar a corda de pular ? HEUEHUEHUEUEH  ai meu avô trocou com o meu primo, deu a corda pra o meu primo ... esse meu primo pegou um conjunto de xícaras kkkkkkkk ai trocaram com ele, por um tapete HEUEHUEHEUHEUHE, foi mt engraçado :P enfim amei o meu natal ! Nessa brincadeira toda, eu nem vi XUXA, eu só vi até a dança do txutxucão HEUHEHEHEUHE. 

Beijos *:  

0 só mato, só mato, só mato, só mato (8) Por Clara Guimarães.

amores meus ! *:                to em Aldeia já, acordei agora ..
ontem foi legal (: cheguei meus primuxos estavam ak - alguns deles - ai eu fik jogando video game..comi peru ! (: kkkkk ai agente cantou, e brinco de amigo secreto u-u eu ganhei presente haha ISDSIDU

0 QUEM QUER PASSAR O NATAL NO MATOOOOO? Por Clara Guimarães.

onde vocês vão passar o natal bbs?      Respondam nos comments !

eu vou PRO MATO! EEEEEEEEEEEEEE /õ - nn
vou pra aldeia. mas não vou pra AQUEEELA casa.
vou pra aquela casa. a casa que não tem banheira, nem piscina, nem luiza.
mas tem minha familia :O..algumas pessoas dela pelo menos.. :D
vo comer o peru lá. quem quer ir cmg?         só leve repelente viu? *-*
se bem que a casa É E N O R M E mas nao tem nada de mais..
se ela tivesse uma reforma eu ia VIVER lá kkkkkk
e nathalia COMEMORA-SE O NATAL HOJE ID ¬ HOJEEEEEEEEEEEE É QUE ENTREGA OS PRESENTE.

amanha pode ser natal ,mas o povo comemora tudo hoje!
hoje meu primo ta de folga amanhã ele vai trabalhar. entao praticamente o natal é hoje *run
morgue u-u kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk te amo catita

quem quiser ir pro mato cmg é só dizer viu? kkkk -nn
beijo na xexa *:

0 Sacanagem com o saci-Por Nathália Almeida



































Eu ri!

0 O que Dilma fez dps da sua eleição-Por Nathalia Almeida

Dilma em seu melhor

Agora são 4 anos de corrupção no modo feminino ou não
Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger