0 Sem criatividade U.U-Por Nathália Almeida

Pooorra....
Eu to nakeles dias que a pessoa fica tipo..0 CRIATIVIDADÉEEEE!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pois éer filha..
Mas isso ñ quer dizer que eu estou abandonando o blog n...
Quase todo dia eu to entrando...vejo o que ta pegando...e pá...
Ae vem akela voz na minha mente...
POSTA NO BLOG....
POSTA NO BLOG...
Mas eu acho que eh melhor num postar,do que postar merda...Voocs concorndam cmg?
EU CONCORDOOO O/
Pelo menos eu consegui postar algo por isso
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
parey 0/
Mas eu acho que eh falta de interessse meeeu mermo
Eu vou começar a pesquisar direitinho...
Mas eu num prometo NADA!!
Eeer sooh para akeles dias que eu num to atolada de coisas para fazer...
Mas normalmente eu sempre estou RÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
Amanhã mim vai para a praia de porto ou de itamaraca...cooroa do aviaaao seilaaa no nome dessa porra..-.-'
Pke eh o seguinte,ontem na hr do almoço meus tios e minha vó do rio de janeiro chegaram akie
Aeee na terça,minha prima de 14 anos,Beatriz (l),vaai chegar do rio tbm,ae vai vir meu tio,minha bisa,e minha outraa prima de 5,Thais....
Aee na merma semana minha vao chegar de Brasilia meus tios com minha prima de 6 anos,Micaelly, e com a outra de 10 meses,Nicolly....
Porra mt genteee
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ae na semana que veem eu vou viajar para o rio de janeiro
êeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Ae dps eu vou passar 2 meses morando aki em recife,ae dps eu vou morar laah em Natal
Veeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeey
EU AMO NATAAAL PUTA MERDA!!!
Maaaas tipo num tem nada certo taao ligados?¿
Maas foda-se
BEIJOOO NA BUNDA DE VOOCS
-NNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNAOMERMO
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
xauh povaaao

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger