0 Piadaaaaas 4 ou 5? 6?(qual o numero da post?) Por Clara Guimarães e seu primo, Richard Oliveira.

1. dois amigos sentados num banco:
- ei, me diz uma coisa ruim.
- A MINHA SOGRA!
- nãããããão uma coisa ruim de CUMÊ
- A FIA DELA

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU RI!

2. Chapeuzinho Vermelho tava andando pela floresta quando vê uma moita se mechendo. era o lobo maaau:
- lobo mau pke esses olhos taaaaaaaaaaaaaão grandes?
- pra te ver melhor chapeuzinho..
20 minutos depois ela vê outra moita se mechendo, o lobo de novo:
- lobo mau, pke esse nariz TAAAAAAO grande?
- pra te cheirar melhor chapeuzinho..
10 minutos depois, outra moita se mechendo, o lobo DE NOVO:
- lobo maaau, por que essa boca tão grande?
- PRA TE MANDAR TOMAR NO OLHO DO CU CHAPEUZINHO! TO TENTANDO DÁ UMA CAGADA A MEIA HORA E VOCÊ NUM DEIXA !

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU RI EU RI EU RI


3.Joãozinho não tinha feito o dever de casa e a mãe dele pergunta: -Joãozinho por que você não fez o dever de casa? E Joãzinho responde: -Ora mãe por que moramos em um apartamento!

4.Durante o jantar, Joãozinho conversa com a mãe: - Mamãe, porque é que o papai é careca? - Ora, filhinho.... Porque ele tem muitas coisas para pensar e é muito inteligente! - Mas mamãe....então porque é que você tem tanto cabelo? - Cala a boca e come logo esta sopa, menino!

5.A professora pergunta para o joãozinho -Joãozinho qual o futuro de roubar? E o joaozinho responde: -Ir preso fessora!


6.A professora pergunta para os alunos: - Quem é que quer ir par ao céu? Todos levantam a mão, menos o Joãozinho. - E você Joãozinho? Não quer ir para o céu? - Querer eu quero, mas a minha mãe falou que depois da aula era para eu ir direto para casa!

7.O genro chega perto da sogra e a surpreende com a seguinte frase: — Sogrinha, eu gostaria muito que a senhora fosse uma estrela! Ela não cabe em si de felicidade e responde: — Quanta gentileza, genrinho. Por que você fala isso? — Porque a estrela mais próxima está a milhões e milhões de quilômetros da Terra.


8.Um cara conversa com o outro e diz: -Minha sogra é um anjo -Mas o que ela fez de tão bom pra ser um anjo? -Morreu!!!!

9.Como se chama Top Less em Japonês? R: XEMXUTIAN

10.Michael Jackson nasceu preto, cresceu e virou branco, agora ele morreu e virou cinza

11.o que a xuxa estava fazendo no bar? RESPOSTA: bebendo caxaxa

12.O que o Exaltasamba foi fazer na biblioteca? R: lele le le le

13.Você sabe qual a semelhança entre o Jô Soares e vinte endereços de e-mail? - Ambos têm 20 arrobas!


14.Uma mulher muito, muito feia pergunta para o marido? -Já teve a sensação de que tem um monstro embaixo da cama? Ele responde: - Embaixo, não!


15. Como faz o tempo voar? pega o relógio e joga pela janela.






KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
OKOKOKOK vou procurar alguma coisa mais construtiva
bjsbjsbjs ! *:

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger