0 Oooi,gente*--* Por: Luíza Souza. (prims da Clara )

*--*  Eae pessoas, ontem: 04.01.11 pensei que eu ainda teria alguma chance , e um outro ser podesse mudar de vida , ou ficar melhor consigo msm , mas infelismente ele não quer então aqui vai um recadinho : já te ajudei muito tudo oqe eu tive que fazer eu fiz , agr se é o fundo do poço que tu queres , boa sorte,acabou não tenho oqe dizer,são so palavras que vc jamais deu atenção , e quando voce perceber isso já sera tarde, ent .. TCHAU *: vai ser feliz com quem tu , realmente ama , cansei de ser a bobinha da historia . aaaaaaaaah e outra , 2011 tá começando agora ! ;D


-É triste saber que um dia eu gostei de você e,
hoje nem mesmo sei o que sinto...
Seu jeito um dia me conquistou, assim como suas
palavras, mas hoje não fazem o mínimo efeito
sobre mim.
Me perdoe pela sinceridade nas palavras...
sei que pareço um pouco agressiva ,mas é
melhor a mais amarga verdade do que a mais doce
mentira, presiso fazer com que você saiba um pouco
do que eu sinto.O coração sempre foi retratado como o mais belo ser...
mas vejo q não é bem assim, ele pode fazer com que você cáia...
Mas nunca fique no chão, levante-se,"não importa em quantos
pedaços seu coração pariu-se, o mundo não pára para que você o
concerte."
Não espere muita coisa de mim, não espere muito do meu coração...
Espere muito mais de você...
                        Tchau meus amores *:

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger