0 Ocimar Versolato; Por Mariana

É tudo de priimeira e liindo. Encanta, além de serem de uma marca super chic a Ocimar Versolato, que em falarnisso.. tem o nome do donoem homenagem a Ocimar Versolato Ocimar Versolato (São Bernardo do Campo, 1º de abril de 1961) é um estilistabrasileiro. Começou sua carreira em 1994, em Paris.



Primeiro estilista brasileiro a alcançar projeção internacional, tendo ficado conhecido por sua técnica impecável. Seu perfeccionismo e preocupação com os detalhes é associado ao trabalho de escultor ou arquiteto de vestidos luxuosos.

De descedência brasileira-italiana, mudou-se para Paris em 1987. Após anos de estudo e trabalho, abriu seu próprio ateliê e mostrou sua primeira coleção em março de1994.

Recebeu vários prêmios como estilista, já fez figurinos para cinema e vestiu inúmeras atrizes e cantoras pelo mundo. Sua grife de alta costura na França foi chancelada pela CHAMBRE DE LA HAUTE COUTURE.

Já teve seu nome associado a uma fragrância e também a uma versão especial do automóvel C3 da Citröen. No ano de 2005 lançou seu primeiro livro, "Vestido em Chamas", leitura obrigatória para quem se interessa na história da moda nacional. No livro, conta também toda sua trajetória desde quando decidiu que queria ser estilista ainda com 13 anos e todas as dificuldades que enfrentou para tornar o sonho realidade.

A marca Ocimar Versolato foi construída ao longo do tempo em cima do talento e determinação do estilista, hoje associada no mundo todo com produtos de extrema elegância, sofisticação e bom gosto.

Onde encontrar: Shopping Recife. Piso 1.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger