0 - Boys . segredinhos virtuais, hm. Por: Luíza Souza.*-*

Oooi gente , hoje eu vou post uma entrevista muito interessante da -Yesteen . sobre os Boys e os seus segredos virtuais.Vamos lá , ireei começar,espero que gostem . *-*

Segredinhos Virtuais . ( será que os garotos realmente vasculham a vida de suas namoradas pela internet?.)

Quando namoramos e estamos completamente apaixonadas,começa a aparecer aquele sentimento tão complicado: o cíume.E aí começam os exageros:vasculhar as roupas atras de qualquer coisa suspeita,mexer no celular para saber com quem ele ou ela adam conversando,e principalmente,xeretar o e-mail,Orkut,twitter,MSN... ou seja,toda a vida virtual da pessoa.Mas será que isso é certo?
Assiim que um relacionamente começa,o que mais conta é a confiança . Será que todo esse cuidado com a pessoa de que gostamos não é  exagero ?
Conversamos com alguns garotos para saber se eles realmente fazem isso,ou seja,dão uma de detetives com suas namoradas e querem descobrir TUDO que acontece na vida delas,e o que eles acham essas atitudes.

As opiniões,que vcs vão ler agora são do : Davi , de 20 anos /Nikolas,16 anos / Daniel, 18 anos.

Davi :"eu já fui muito ciumento e vasculhava tudo;hoje,amadureci e entendi que se a garota está comigo,eu tenho que confiiar . "

Nikolas: "Acho que cada um sabe oque é melhor para si. Eu acho valido o garoto olhar a vida da namorada na internet,tem que tomar conta,cuidar"

Daniel: " Está certo ficar de olho na web sim . Eu passaria minha senha para minha namorada numa boa, até porque não teria nada a esconder"

-Meninas fiquem atentas *-* :        Pega mal !

Uma listinha de 10 coisas que são o " O FIM " .
1-Ligar para o seu namorado assim que vir um scrap de uma menina desconhecida no Orkut dele .
2-Dar uma de briguenta e mandat um recado de volta para a garota perguntando oque afinal ela quer.
3-Seguir todos os Followers,do seu namorado só pra saber oque eles conversam.
4-Entra todos os dias em todas as contas de e-mails do seu namorado.
5-Entrar no MSN dele se passando pelo gato só pra saber se ele tem "amigas" desconhecidas.
6-Pagar mico postando foto de vcs dois no Orkut com a legenda "Esse é meu",por exemplo. --'
7-Ameaçar amigas do namo por depoimentos.
8-Apagar  mensagens de garotas antes de o seu namorado as ler .
9-Forçar seu namo ou pretê a mudar o status para "namorando" no Orkut e Facebook.
10-Fazer o garoto excluir todas as ex-namoradas e ficantes.

' Enquete : ( as meninas também adoram investigar? )

65% "Claro,sempre vejo scrap por scrap do meu namorado "
30%  "Acho que tudo deve ser medido,tem coisa que nem vale a pena ir atrás"  \õ/
5%  "Não me meto na vida virtual do meu namorado"

________________________________________________________________________________

Eae,minhas gatinhas ? *--*
Gostaram?!  8)  essas são uma duvida entre 80%  das meninas , e eu acho que está tudo esclarecido pela opinião dos meninos . Acho que nessa enquete feita pela Yesteen eu me encacho nesses 30% .
Porque muitas vezes que vc vai atras de investigar a viida dos seus namo, mas não vale a pena, pqe vc termina descubrindo oque poderia ficar , sem saber . E dps se arrependem . S:
 E agora o DG , vai ajudar vcs em tudo que precisarem aqui no nosso DG, vcs podem deixar como comentário aqui em baixo, no que eu pederia ajuda-las , agora mas coloquem quem vai responder oqe vcs querem , os nomes das meniiinas . *--*

Voou-me,indo agora minha lindas , Beijoos pra vcs *:    Tô aqui para oque precisarem , tchau *:

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger