0 Proximo jogador da Seleção Brasileira kkkkkkkk Por Mariana

Meu amigo Pedro que eu chamo ele de bob u.u kkkkkkkk' enfim... ele foi fazer um teste
pra ele entrar pro time cabofriense lá no rio kkkkk aai ele foi fazer lá, só que ele não se saiu mt bem pq ele se machucou e não pode jogar mt :S por conta da dor. Ai ele deixou pra o outro dia.
No outro dia ele se machucou denovo ¬¬ meniniino, isso sim é azar kkkkkkkkk brincadeira ai no outro dia tbm não jogou mt bem ... por conta do machucado e não passou :'( o menino joga mt bem u.u vou pedir pra ele gravar um vídeo jogando o posto aqui no blog :D:D:D:D aai eu falei a ele, fique assim não kkkkk' vc joga melhor que neymar kkkkkkkkk' brincadeira minha
Ai eu ' ano que vem tu entra pra seleção kkkkkkkkk' ai ele disse ' vc nunca me vui jogando 'kkkkkkk xiiiiu menino. kkkkkkkk'

Podem aguardar daqui a alguns anos ele vai pra seleção UHUUUL õ/  OBS : vai ser o jogador mais bonito tá (Y) kkkkkkkkkkkk :P

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger