0 BBB11-Por Nathália Almeida

ARIADNA

Ariadna"estou me sentido uooo!!! nao vejo a hora de da um trato no cabelo e na produção...desculpe amigos pela minha fraqueza do medo de ontem. bjs "há 13 horas e 34 minutos
                   
CRISTIANO
CristianoAcho que o estresse já começou a aflorar, quero ver quando chegar a hora da indicação. Em quem votar? 


DANIEL


Daniel"A situação está afunilada!!!Muito disse me disse!!!Jogar é o jogo!!!"
Diana
Diana"parece que o jogo ta começando...."há 2 horas e 10 minutos
Diogo
Diogobom diaaaaa!!!!! hj,mas do que nunca acordei apaixonado demaisss,pela minha nova filha chamada raquel,to adorando ser papai!!!valeuuuu bjoss há 2 horas e 10 minutos
Igor
IgorE ae galera!Tive uma ótima noite de sono hoje!Apesar do receio que do que possa acontecer com a ligação do big fone estou confiante!Abraços! 
Janaina
Janainato com medo de ir para o paredão,pois acho que meu nome está na lista de possibilidades,mas to na fé! há 14 horas e 9 minutos
Jaqueline
Jaquelinetive uma noite de sono bem gostosa!!!!!! hoje pretendo aproveitar todo o dia de sol na piscina...bom dia a todos!!bjus amores... há 2 horas e 10 minutos
Luciaval
LucivalA vibe da festa ontem foi maravilhosa. Muitas outras virão e o Brasil estará sempre acompanhando, de olho... Garra e confiança sempre. Valeu há 13 horas e 32 minutos
Maria
Mariahoje estou feliz acordei bem disposta estou com mais energia do q ontem. há 2 horas e 9 minutos
Mauricio(Sid)
MauricioJa acordei providenciando show inédito dos morenos... Hj é dia de festa e vamos curtir a vera. Bjo imenso pra TODOS, amor, paz e esperança;)
Michelly
MichellyGaleraaaaa, prefiro não comentar melhor deixar rolar........bjos bjoshá 1 dia
Natalia
NataliaOW!!Um carroo!!Q q isso!Denovo...surreal!!OBRIGADA!!! E a responsa de imunizar alguem...q Deus me guie p/ a melhor escolha..Torçam pls!PAZ!
Paula
Paulaoq sera aquele big fone hum.dia de festa contando as horas ja,galera muito feliz meu niver aqui ontem perfeito,bjo pra todos mamãe te amo. há 2 horas e 9 minutos
Rodrigão
RodrigãoBom dia! Dia de votação, tenso! Beijo grande!!!
Rodrigo
Rodrigodepois de mais um dia na casa,uma prova do anjo,e muitas risadas mais um dia se foi! bjus e um otimo dia!! 
Talula      Oiii! BOM dia!!!Paredão chegando...Muitas imunidades...Eu acho que o bicho vai pegar...Seguraaaaa!!!! 
         Talula     

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger