0 Praia por Mariana

HOJE FOI MT ENGRAÇAAAAADO
 hoje de manhã fui na praia, era umas 10 horas da manhã mais o menos ai tava meio nublado, ai minha irmã ' bora pra praia ? ' ai eu ' bora, mais nesse tempo ? ' ai ela ' fatima ( minha tia ) disse que tava sol por lá, quem sabe q n é por aqui ? ' ai eu tabom, :D     quando agente chegou lá, TUDO NUBLADO  kkkkkkkkkkkkkkk
ai agente parou na calçada e ficou, ' vai ou n vai ? vai pra praia mesmo ? ou voltamos pra ir pra piscina ? '
 ai nisso tudo começou a chover, e forte ... ai agente ficou num prédio mesmo assim, ficou molhando agente @: KKKKKKKKKKKKKKKKK eu sai TOOOOOODA molhada ¬¬ obs : eu n tava com biquini (y)  ahsua'
ai depois parou de chover, e agente foi pra praia, DISUDSIUDSI'  ai chegamos lá, ficamos vendo o mar kkkkkkkkkkk e minha tia e minha irmã mais velha bebedo creveja, ¬¬ kkkk . Depois passou o carrinho do picolé ai eu ' danielle vai lá chamar, ele ta indo embora ' ai minha irmã ' PICOLÉEEEEEEEEEEEEEEEEEEE' - isso gritando - kkkkkkkkkkkkkkkk o povo ficou olhando pra cara dela, e eu rindo hasuhauhsa '
Ai depois um carro de música passou, adiviiinha a música q tava tocando ?  kkkkkkkkk
' vou n qro n posso n minha mulher n deixa n ' kkkkkkkkkkk ai eu falei, ' PELO AMOR DE DEUS, até aqq na praia ?  PQP, ai depois vem um cara GOOOOORDO dançar kkkkkkkkkkkkk sério eu n me aguentei e me ri beeeeeeeeeeeem alto ahsuahu'  ai minha irmã ' mariana, menos ' - e ela rindo baixinho tbm - ai eu ' SÉERIO, EU N AGUENTEI KKKKKKKKKKKKKK'  ai depois o cara foi emobra e o carrinho de muscica.
Ai começou a ficar nublado ai mnha tia, ' MEEEU DEUS, TA FICANDO NUBLADO, VAMOS EMBORA ANTES QUE CHOVA, N QRO LEVAR OUTRO BANHO, BORA BORA ' kkkkkkkk ai minha irmã ' calma fátima, só uma nuvem.. ' ai minha tia ' que nuvem nada, olha ali ' kkkkkkkkkkkkkk ai agetne foi embora ... ai começou a chuviscar ai minha tia ' boooora, vai chuver gente ' kkkkkkkk ai agt chegou em casa e n tinha PORCARIA NENHUMA pra fazer lá na casa da minha tia ... ai meu primo foi jogar Guitar Hero, ai ele me chamou e eu fiquei jogando lá ... PERDI ¬¬ claroo ele vai jogar on EXPERT _|_  ai é foda, kkkkkkkkkkk
Ai depois agente foi jogar Mario kkkkkkkkkkkkkkkkkk mt massa, eu ganehi na corrida de carrinho uhul õ/  ahsua'    ai minha irmã chegou do curso dela e falou ' eeei quinho ( meu primo ) quer dormir lá em casa, tu é daniel ? ' ai ele ' osh, bora simbora kkkkkk' ai ta aq agora  meu primo ricardo, meu primo daniel, minha irmã mais velha, a mais nova e eu kkkkkkkkkkk brincado de twister EU TO QUEBRADA, MINHAS COSTAS ESTÃO DOENDO DEMAIS kkkkkkkkkkkkkkkkkkk mt engraçado vlh, !  

Bjuus ;*

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger