0 Partoba-Por Nathália Almeida

Gente voocs conhecem o mundo canibal?
NÃAAAAAAAAO?
PORRAA...TA NA HR DE ACORDAAAAAAR HELLOOW!!!!!!!
Ta,mas foda-se
No ano novo eu tava na casa do meu best victor êeeee
¬¬'
Ae ele me amostrou o partoba no mundo canibaal
PUTA QUE PAAAAAAARIL
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
EURINDOOOOOO'
EU RI MT MANO ME CAGUEEEEEEEEEEI
-NNNNNNNNNN
KKKKKKKKKKKKK
MAS EU RI MT NA MORAL
pense na resenha!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu aconselho TODOOOOS
A verem essa pórra
e HADUKEM RIU
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vo tc um trecho:
Muleke:
-ÔOO riiiu,vooc tem twitterr?
Riu:
-Twitteer?
-éer...Da internet...!
-Eu não tenho computador...
-POBRE!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Taa eu tc fooi uma merda,mas c tu ver C CAGA MANOOOOOOOOOOO
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger