0 Mais um de Tati B por Clara Guimarães


CORAGEM

Se meu coração não se emociona mais com a presença dele, fiquei me perguntando o que eu estava fazendo ali.
Se não sonho mais, não planejo mais, não desejo mais, não espero mais nada, o que eu estava fazendo ali?
Não te amo mais, queria dizer a ele, pela primeira vez, sem esperar que ele sofresse com isso. Sempre quis que ele sofresse com esse dia. Mas justamente porque eu não o amo mais, nem quero mais que ele sofra. Aliás, não quero mais nada. Só ir embora.
Claro que sobrou um carinho, uma amizade, uma graça. Mas tudo aquilo que era gigantesco, tudo aquilo que parecia ser maior do que eu mesma, que me soterrava, que me transportava pra outra realidade...tinha acabado. Então, por quê?
Quero namorar esse homem? Não. Quero casar, ter filhos, envelhecer ao lado dele? Não mais. Nunca mais. Quero dormir com ele, ainda que daquele jeito errado em que minha solidão procura um abraço e a solidão dele procura sei lá eu o quê? Não. Quero reviver uma memória pra me sentir viva, emprestar uma alegria pura do passado? Não, tô fora de continuar sempre no mesmo lugar, me roubando minhas próprias histórias.
Quero lamentar a falta de um beijo inteiro, um abraço de verdade, um carinho sem medo e uma atenção entregue sem nenhum egoísmo? Não. Não quero mais mudar ou fantasiar ninguém. Deixa o mundo ser como é. Deixa ele ser como ele é.
O que eu queria, que era jogar uma conversa fora com uma pessoa que me conhece tão bem e há tantos anos, eu já tinha conseguido. Matar o tempo, rir da alma. E só. Coisa de no máximo uma hora. Mas eu já estava lá há duas.
Quando ele finalmente parou de falar e a minha cabeça parou de gritar, o silêncio me contou um segredo que há muito tempo eu já desconfiava: é preciso coragem pra sair do automático.
Quando minha mãe briga comigo, mesmo ela sendo uma senhorinha fofa e eu tendo o dobro do tamanho dela, sinto uma espécie de medo descabido e antigo, como se eu ainda fosse aquele menininha de maria-chiquinha. É o sininho do Pavlov, que fazia o cachorro babar por comida mesmo que não estivesse mais com fome. A mente é automática, viciada, comandada, acostumada.
Quando entro em um avião, mesmo eu tendo mais de trinta anos nas costas e milhas acumuladas de muitas viagens, minha mente insiste em me mandar lembranças da mesma menina de maria-chiquinha, que tinha medo de ficar longe da mãe, que passava mal longe de casa, que odiava lugares fechados e altos.
E é por isso que quando ele, a pessoa que eu mais amei no mundo (amei sem os bloqueios e sem a amargura que veio depois de tanto amor) me pede pra ficar, eu fico. Se alguma química do meu cérebro obedeceu aquela voz por anos, por que haveria de parar de obedecer agora?
Mas ontem, quando finalmente peguei minha bolsa e fui embora, senti um alivio imenso e novo. E combinei que meus pensamentos condicionados não mandam mais nada. Nadinha. Chega de ser comandada pela parte mais sem alma da minha existência.
Ainda que encarar um coração vazio seja mais assustador do que obedecer à velhos padrões, o prazer da coragem é sempre muito maior que qualquer susto.


site oficial: 
http://www.tatibernardi.com.br/blog/noseumelhor/

0 Sorrindo , apesar de tudo .. - Por Nathália Almeida


Mais uma decepção amorosa ... E o pior de tudo que eu sei que essa pode não ser a única , mas bem que poderia ser...Bom , para falar a verdadeaté que pode , é só eu querer , é só eu voltar com aquele pensamento de ser forte , não derramar uma lágrima ...
É , dói ,dóoi muito , tá me corroendo por dentro , é como se eu tivesse levado uma pancada muito forte ,é como se eu não soubesse o que fazer ,talvez chorar não seja  melhor solução , e diga-se de passagem , nunca foi e nunca vai ser.
Não gosto do fato de me setir frágil , de me sentir muito sensível , isso me encomoda demais , chega ao ponto de me dar raiva saber que agora qualquer pessoa pode me machucar ... Logo eu , rs , que era conhecida por ser tão forte.
Aquele meu mundo colorido tá sumindo outra vez , mas ele é tão novo ..tava sendo tão bom viver nele ,porque logo agora ele quer partir ? E se eu lutar para ele durar nem que seja alguns dias ? Mas se a dor for mais forte
e ele realmente partir e nunca mais voltar ?
NÃO! Eu não quero deixar que isso aconteça .Mas eu to vendo as nuvens negras se aproximando outra vez,eu não quero isso, não de novo . Eu vou lutar contra a tempestade , mesmo imersa de tristeza ...
Eu vejo sua imagem na lua , não sei como , só que agora você sumiu e me deixou sozinha ... Mas para não perder a sanidade eu penso em você ...É torturante ...Sim , torturante! Estou me torturando em querer ser forte ,em querer usar aquela armadura , mesmo sabendo que ela já tá enferrujada há muito tempo , e está quase virando um risco a minha saúde volta a usá-la...
Mas eu vou sorrir ,para ngm perceber o quanto tá doendoo , não quero que tenham pena de mim , não , não mesmo . Porque afinal , ninguém nunca morreu de amor , não é mesmo ?

0 GANHEI O CD DE 1DDDDDDDDDDDD por Mari

MANO, NEM ACREDITO KKKKKKKKKKKKKKKKKK FOI TIPO Ã???????? DA PESSOA QUE EU MENOS ESPERADA, E FOI MUITO ESTRANHA A SITUAÇÃO! E NÃO FOI ALGUÉM AQUI DO BLOG, QUE EU FIZ O PEDIDO AQUI EM UMA PUBLICAÇÃO U_U

Lá estava eu, linda e bela, no facebook, e o menino da outra sala chega e fala "Tu gosta de 1d?" dai eu respondo que sim, obvio! Ninguém sabia da resposta u_u  kkkkkkkkkkkkkkkkk  enfim...
Dai depois ele chega e fala "Quarta-Feira, você vai ter uma surpresa, e eu fiquei com uma cara de interrogação do caramba! Pois é gente
sou jumentinha u_u 
Dai quando eu chego lindamente no colégio quarta, o menino me aparece com o cd de 1d na mão ai ele "é pra você" dia eu fiquei tipo "  


                                                                              "

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA pirei na hora! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

                              Beijos da gorda!

0 Shakira - Je L'aime A Mourir (Live From Paris) por Mari



Mano TODA vez mais TODA vez que escuto essa música, eu me arrepio.
Essa música é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito linda, vale a pena ouvir! E a Shakira diwa como sempre gente u_u


           Beijos da gorda!

0 Minha foto de aparelho por Mari

Gente, eu tirei uma foto! Eu tava horrorosa de pijama. Se morrerem ao ver a foto, nós não nos responsabilizamos! Se acha que vai aguentar ver a foto! Vá em frente, se não, sugiro que feche agora! Rsrs

Ta não é pra tanto assim mais ok 

0 Hot Chelle Rae - I Like It Like That por Mari

                  

0 Aparelho por Mari

GATITOS E GATITAS!

Pelo nome da postagem jádeu pra imaginar o que é né?
Pois é ): triste fim ): ): ): ): ): ):

Eu coloquei aparelho! D: coloquei o de baixo, faz mais de uma semana, e o de cima coloquei hoje, haha! Só que ta sem o ferrinho, porque vou colocar depois, mais ta horrível de qualquer jeito!

Na boa, uso óculos, e agora de aparelho?????????????????? WHYYYYYYYYYY? WHY?


Esse why, ta muito cara da capricho, essa cores! ok vou mudar

 WHYYYYYYYYYY? WHY?                          melhorou! 


                   Muahahaha, depois tiro fotos da minha boca de lata e posto aqui pra vocês verem!


                            Eu + aparelho e óculos + foto = desgraça dos inferno ): 


Beijos da gorda sumida amores mios! 
Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger