0 Filmes (: Por Mariana

Ontem eu tava sem nada pra fazer, e baixei uns filmes, ai eu fui ver 'A Última Música ' com Miley Cyrus. É muito lindo o filme *-* Ela vai passar a férias de verão na casa do pai dela, e ela não gosta muito do pai dela. Ai  quando ela chega ela encontra amigos e conhece um garoto, mais não da bola a ele ¬¬{ ele era MUITOO GATO } enfim... ai no 2º dia dela ela se encontra com o garoto de novo, ai eles começam a ficar amigos, e vão namorando e pá .... É MT LINDO *-* ai depois a menina { Miley } descobre que o pai tem uma doença, e que ele tem pouco tempo de vida. eu chorei quando o pai dela morreu, foi tão emocionante. Ai ela começa a ficar mais amiga do pai ... ai ela foi tocar piano e quando viu o pai morreu :'( que triste

                _________________________________________-
Ontem eu também vi 'Cartas para Julieta '  eu só vi até a metade, pq eu fiquei com sono ¬¬ hehe, mais é uma história que as meninas de todo o mundo vão para um país ai { acho que é veneza } que eu me esqueci shaushua' elas escrevem o que estão sentindo, ou uma história de amor que aconteceu, e colam essas cartas numa grande parede de pedra. Ai essas cartas são levadas para as secretárias de Julieta, que escrevem as cartas e são mandadas para as meninas. Ai uma mulher que tava nesse lugar, foi procurar as secretárias de Julieta, e ai ela queria ajudar elas, a mulher foi pegar mais cartas com uma das secretárias e achou uma carta escondida atrás de uma pedra que caiu, ela pegou leu e foi escrever...ai essa o neto da senhora da carta foi lá  na " casa " das secretárias e falou um monte de coisa com ela, ai ela foi atras do menino pra conhecer a avó dele, ai ela conheceu e queria ajudar ela. Ai ela saiu procurando o tal " amor da vida dela " ... é um monte de coisa aconteceram  e não vou contar mais, pq se não vai estragar pra quem aidna não viu u-u kkkkkkkkkkkk fiquem na curiosidae. :D

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger