1 Eae gente *-* ,Vcs podem tantar descobrir pra quem é o post de hj . ;D Po:Luíza Souza.

Aaah vllh ,cansei de sofrer cansei de chorar por quem não merece cansei , agora vamos falar a verdade né ? espero que talvez um dia voce perceba,que eu faço falta na sua vida , e essa falta é um espaço a ser preenchido , talvez um dia no meio de tantos , posso até não ser aquela que você sonha , mas sou a pessoa que mais te completa e talvez no exato momento que você perceber tudo isso , eu descubra que estar com você não vale mais a pena.


A verdade seja dita.
Eu sou muito mais do que você espera.

Muito mais do que você agüentaria. E talvez até mais do que você merece.
Hoje o choro é meu , o sofrimeto é meu mas amanhã ele pode ser SEU, poisé gatinho essa é a lei do sentimento. Um " foi mal " não é desculpa , um " veleu" não é obrigada , um " eu também " não é eu te amo.  já cansei disso , ja cansei de ser iludida e cair , e so perder .. CAAANSEEI . --'
E no final de tudo , quando souberem que vc me perdeu eu so vou poder dizer : Me perdeu? oow, sinal de que vc nunca soube me dar valor ;*
Eu sempre quis,alguém que me abraçasse e que disesse ou demonstrase amor por mim. Alguém que me beijasse mas não para aumentar números, que fosse um beijo que ele realmente desejasse. Eu sempre quis alguém que me desse carinho quando precisasse ou até desnecessariamente, que me acalmasse no meu momento de raiva ou que simplesmente limpasse as lágrimas que derramei. Na verdade eu não queria alguém qualquer, eu queria que tudo isso fosse apenas você.
Mas já percebi, que é um sonho muito grande , em cima de uma pessoa tão pequena . --'
  Tudo era sempre por você, e agora será tudo POR MIIIM '!
Tchaaau*: , e obrigada seu Mole  . --'

1 comentários:

Anônimo disse...

Nossa igualzinho a o que eu to setindo, vlw aêê tirou as palvras da minha booca !D
RaquelCastro aq :*

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger