0 Colégio Por Mariana

Esse ano tava tudo certo pra ir ir pro gge,  pra estudar com Clara Õ/ 
ia ser mt massa djow *-* nois juntas não ia prestar, como ela diz: " as loirinhas de olhos azuis " OBS : os meus são verdes (y) kkkkkkkkkkkk mais blz.
Ai essa semana meu pai me ligou pra falar que eu ia estudar no anchieta @:@:@:@ que merda, eu não quero ir pro anchieta u-u vou ficar SOZINHA LÁ, aaah não vai ter Júlia lá, mais num conta :s QUERIA MTMTMTMTMTM  ir pro gge, :'(:'( 

Ai eu fui falar com Clara que eu não ia mais pro gge, ai ela IMPLOROU pra eu não ir pro anchieta, ai ela falou, " liga pra o teu pai, fala com ele " ai eu tentei falar com ele, ai ele falou a mesma coisa que eu não ia pro gge, ia ficar no anchieta @:@:@ enfim eu vou pro anchieta @: 
mais eu vou TODOS os dias no gge pra falar com Clara Õ/ 
Só falta gabi :\ que foi pra Caruaru, e trocou eu e Clara pelo BBB kkkkkkkkkkk' 

Bjjs ;* 

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger