0 2 posts em 1 Por Mariana

Geente, Clara pediu pra avisar a vocês, que ela esta na enseada, e que ela não vai poder postar aqui por uns tempos. Então eu estou praticamente s.o.z.i.n.h.a aqui no blog :/ se bem que eu num to tão só ... shaushaus' ainda tem Nathália, coitada de nath foi esquecida kkkkkkkkkkkkk' mais jajá Clara ta de volta.

           _____________________________________________________________

Vim falar de Luiza a prima de Clara, vcs gostaram dela ? eu ameeeeeeeeeeei *-* as histórias delas são mtmt boas eu acho que ela deve entrar no blog u.u kkkk' de a sua opnião ali na enquete beeem, acima :D

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger