0 Sendo esquecida...-Por Nathália Almeida

Oooi  coisas pantanescas \õ/
Euuu estoou sendo esquecida U.U
Éeer serio....
Ninguem mais fala meu nome...
Atéeh minha bisa ta sendo mais lembrada O.o'
Eita essa foi foda,não eu ganho da minha bisa =D
Mas foda-se!
Eu estou tipo seem nenhum contato com pessoas normais..
éer isso mesmo que vooc pensou..,minha familia nao ér normal msm nao
Haan?
Eu to maaal entrando no computador...
Ta foda aqui,eu nao sei onde eu vou estudar...
NAO TENHO SENTIDO MAIS PARA VIVER...
menos,nathalia..MENOS..
Ta parey \õ/
Acho que esse isolamento esta fazendo mal para minha cabeça O.o'
voocs repararam?
éer minha mãe tb reparou...
ÉEER
beijóh

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger