0 Vagabundaaa...-Por Nathália Almeida

Gentem tem uma puta chamada Laylla Mello
C vooc kiserem xingar,botar para fuder...
aki ta o msn dela:
layllamelo@hotmail.com
E c vooc sabe hackear aki ta o orkut dela:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=14258354705116768112
Tarãaaaaaaa
Ela do nada começou a me xingar de tudo que num presta....
ELA CONSEGUIU ME ESTRESSSAR !!!
NINGUEM NUNCA CONSIGUIU CHEGAR AO PONTO QUE ESSA PUTA CHEGOU!!!
Caralho.....C eu pego uma porra dessa na ruaaaa
Chega minha mão fica suando aki....
AE EU CHAMEI ELA DE FILHA DA PUTA
Ae ela achou ruim...
Aváaaaa vagabunda...
Gente eu to exagerando??
Acho que siim néer?
Mas eh que ela me estresssoooooooooooooooou MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MORRI'

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger