0 sem palavras por Clara Guimarães.

): - só isso.

gabi indo pra Caruaru.. ):
eu acho que não tinha caido a ficha. mas agora que caiu :'(
ela vai amanhã de manhã . A M A N H Ã
num sei o que dizer. to teclando aqui a força porque por mim eu tava deitada na cama sem fala com ninguém.
-
              CαrαlGuimαrαes diz:          
diz:           lGuimαrαes diz:           lGuimαrαes diz:*minhas melhores amigaaaaaaas (L) *-* ²



repare que eu estava feliz ai. ESTAVA. mas ai gabi disse que ia pra caruaru amanhã de manhã e eu to MUITO mal (:
*gabi vai amanhã (U)..Gabi cavalcanti diz:
*minhaaas melhores amigas (L) *-*-
   Cαrα
    mariana tarquino  * *--* -
   Cαrα
*minhas (L)

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger