0 ANO NOOOOVO Por Mari Tarquino.'

  SHAUSHUAHUSHAM'  gente meu ano novo foi mt onda. kkkkkkkk  eu tentei procurar gabi e clara,
mais naquela muvuca toda qm é que ia achar ?  Eu liguei pra gabi mais ela nem atendeu. Liguei pra clara tava dando fora de área ou desligado, ai pronto ... depois agente foi na casa da amiga da minha mãe.
 Tava  sozinha lá sem ngm ( como Clara ) ai ru fiquei lá sentada, ai um menino lá sobrinho da amiga
da minhã mãe sentou do meu lado, ai agente ficou conversando foi massa, ele é bem legal u.u ..
depois dos fogos eu tentei ligar pra  gabi denovo mais ela tbm nem atendeu, ai tentei ligar
 pra clara denovo  mais tava dando desligado. Ai eu voltando pra casa, eu vi uns amigos meu mais eu
fiquei meio em duvida se era eles ou não. Eu ia falar com ele e tal mais deu medo slá eu chego lá e falo ' oooi tudo bom ?  ' e ele tipo eu te conheço  ? kkkkkkkkkkk ia ser um mico. Ai eu voltei pra casa e fiquei com
os meu primos lá no salão de festas conversando quando vi já era umas 6 e pouca da manhã kkkkkkkk'
ai eu subi e fiquei vendo tv .. depois fui dormir.  Quando acordei era mais o menos 12:00 ai eu fui pra piscina
e fiquei lá. :D
 eu tbm tentei ver o show, mais tbm não consegui com aquele empurra empurra. :S

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger