0 Prima do Rio de Janeiro akii,Beatriz Santiago*-*-Por Nathália Almeida e Beatriz

Oláah,como vai vooc?
Gente,hoj eu vou aprensentar minha prima Bia laah do rio hahaha
Inveja??
Que se mate baby
Ela vaai contar pra noois akii O/
Como fooi a viagem dela U.U
Beatriz aki::
Oooi gente,eu vou contar para voocs a minha viagem do rio para natal *-*
Bem,eu saii do rio no dia 13 de janeiro(quinta-feira)...
Depoois pareei em Salvador,eu conheci o farol da barra:

Fui tbm no Pelorinho::

....no elevador lacerda::

... no mercado modelo::

e na Igreja do senhor do bonfim::



Fooi mt boom,agr de noite eu cheguei aqui em recife e amanhã eu vou para natal....D:
Mas no dia 27,eu estou voltando para o rio...
Mas na quinta que vem,a nathália vaai laah pro rio =D
Bem gente,essa fooi so uma dos mil passeios que irei contar para voocs...
BEIJO&PODEMELIGARACOBRAREUTENHOCREDITOS;*

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger