0 VOCAÇÃO. Por Mariana Tarquino.

Oi povos e povas *-*  ontem eu tava na casa da minha amg. Ela tava tocando violão, ai ela foi me ensinar algumas notas e talz ... ela chegou e falou assim " bora fazer uma música? "ai eu falei " sim" agente foi tentar fazer música. Depois o irmão dela, ouviu agente cantando e tocando e falou que agente tinha dom pra tocar  e talz. ( o irmão dela tem uma banda bem lacalzinha) ai agente beleza. Ai agente ta pensando em fazer uma banda. Só que se agete fosse fazer, agente ia fazer  carreira solo. Essa semana eu vou na casa dela, agente vai gravar umas músicas, se der eu posto o video aqui pra vocês verem. Beijuus ^^  

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger