1 poesia *-* Por CG

eu e minha amiga, Bianca Guerra:

Odeio essa puxação de saco, falar que ama todo mundo, fazer todo mundo parecer perfeito. Eu mesmo amo poucos, aliás quase nenhum. Amo os mesmos de sempre que me fazem bem e me são suficientes.



( Pc siqueira )
-               @        ClaraGuimaraes_ (Só to pra Bianca) diz:


*um simples raio de sol é suficiente para afstar muitas sombras - São francisco de Assis
Bianca diz:
*''Brigas costumam acontecer assim: interpretações diferentes do mesmo acontecimento.” - House
*Esse aqui Lídia vive falando pra mim ''
*''Sorria, como se não existisse lágrimas. Levante como se não estivesse caído. Ame, como se nunca tivesse se magoado antes. Grite, como se não existisse silêncio. Abrace, como se não existisse solidão. Corra, como se não existisse caminhada. Não faça, surpreenda. Não goste, ame. Não fale, escute. Não faça promessas, faça das coisas mais simples, a inesquecível lembrança (...)
*(...) ão apenas sinta, demonstre. Não sonhe, tranforme-o em realidade. Não viva de lembranças, faça acontecer.'' - Pavanni.
*Não significa que você é falsa, quando você é legal com alguém que você não gosta. Significa que você é madura o suficiente pra ser educada. :D
* “A vida gosta de quem gosta dela.”
*Todas as pessoas acabam te abandonando, menos Deus! Não entendo como podemos abandona-lo e dar tanto valor as pessoas!

Bianca diz:
*A melhor maneira de se viajar com segurança é lendo.
Bianca diz:
*Um cão é a única coisa na terra que o ama mais do que ama a sí mesmo. - Josh.
* Eu acho que estou com medo de ser feliz, porque sempre que eu fico muito feliz, sempre acontece algo de ruim.
Charlie Brown


*E disse Deus: que haja preguiça. Aí eu nasci.


KKKKKK esse ai eu me inspirei em mim.
* A imperfeição é bela, a loucura é genial e é melhor ser absolutamente ridículo que absolutamente chato.






Marilyn Monroe
-               @        ClaraGuimaraes_ (Só to pra Bianca) diz:
*Amigo de verdade é aquele que quando todos te virarem as costas, ele vai te escutar e dizer se estás errado; ele vai te defender; ele sempre vai ser leal e sincero a ti; ele vai estar sempre ao seu lado quando teu mundo estiver desabando.
Bianca diz:
*Assim é a vida,caír 7 vezes e levantar 8.


-               @        ClaraGuimaraes_ (Só to pra Bianca) diz:


*Hoje eu posso estar bonita. Mas se eu ficar feia, será que você estará ao meu lado? não. Mas o meu amigo de verdade vai estar.


Bianca diz:
*Não é irônico? Nós ignoramos quem nos adora e adoramos quem nos ignora; amamos aqueles que nos machucam e machucamos aqueles que nos amam.


Bianca diz:
*Sempre existe um “Eu preciso de você” atrás do “Me deixe só!”.
*A preguiça é a mãe de todos os vícios e, como é mãe, temos que respeitá-la.
*Fui abençoada com um coração meiguíssimo e em contrapartida com um pavio bem curto. Exatamente igual a um vidro: se me jogar no chão, eu quebro.. mas se me pisar, te corto!


*se eu durmo demais, meus pais reclamam, se eu não durmo, meus pais reclamam, se eu fico na internet demais, meus pais reclamam, se eu como demais, meus pais reclamam, se eu não como nada, meus pais reclamam, se eu fico trancada no quarto, meus pais reclamam, se eu saio muito, meus pais reclamam. A complicada dps sou eu
*Estudar me fascina tanto mais tanto, que chego a ficar parada. Olhando para ele, completamente imovél ,sem conseguir fazer nada e ,somente adimira-lô.
* Acho engraçado quando as pessoas se afastam e, mil anos depois, vêm reclamar que tão com saudades. Seria mais fácil não se afastar, né?



Diário Quase Secreto
*Não sou anti-social,as pessoas que são chatas demais.
*'' É bom olhar pra trás e ver tudo o que já passou, e saber que suas feridas antigas não vão mais doer. É bom perceber que o seu coração não é tão frágil como você pensava que fosse. Na verdade ele aguenta muita coisa que você nem imagina, e que acha que não seria possível suportar. O mais importante na vida, é nunca deixar que uma dor ou decepção tire o seu sorriso definitivamente.''
*A vida já é tão difícil, por que a gente fica arranjando mais problemas pra gente? Que necessidade é essa de apertar o botão de auto-destruição ?
* Não se preocupe em entender. Viver ultrapassa qualquer entendimento.
( Clarice Lispector )


*É irônico que o símbolo do infinito seja tão usado hoje em dia, quando ninguém mais faz questão de que as coisas durem para sempre.
*Houve um tempo em que eu acordava sem nenhuma preocupação, pegava meu cobertor, deitava no sofá e ia assistir teletubbies. Hoje em dia eu acordo pensando na prova pra qual não estudei, vou pro colégio com dor de cabeça e tenho que aprender coisas que não me importam
*ta bom?
*ou quer mais?
-               @        ClaraGuimaraes_ (Só to pra Bianca) diz:


*quero mais haha
*kkkkkkkkkkkkkkk


Bianca diz:
*kkkk ok
*''Que não se acabe nunca e não mude jamais.''
*'' Odeio essa puxação de saco, falar que ama todo mundo, fazer todo mundo parecer perfeito. Eu mesmo amo poucos, aliás quase nenhum. Amo os mesmos de sempre que me fazem bem e me são suficientes.''



Pc siqueira


'
*Renato Russo: Quem aí já sofreu por amor?
Publico: - Eu! -
Renato Russo: Isso tudo já se apaixonou de verdade?
Publico: - Já -
Renato Russo: Eu sempre faço essa pergunta porque, eu não acredito nisso!
Publico: (Gritos)
Renato Russo: Eu cheguei a conclusão que se o amor é verdadeiro, não existe sofrimento.
*“Brigas costumam acontecer assim: interpretações diferentes do mesmo acontecimento.” - House
* Quero que você me faça sentir como se eu fosse a única garota no mundo, Como se eu fosse a única que você amará, Como se eu fosse a única que conhece seu coração, A única garota no mundo.
Rihanna
*''Sorria, como se não existisse lágrimas. Levante como se não estivesse caído. Ame, como se nunca tivesse se magoado antes. Grite, como se não existisse silêncio. Abrace, como se não existisse solidão. Corra, como se não existisse caminhada. Não faça, surpreenda. Não goste, ame. Não fale, escute. Não faça promessas, faça das coisas mais simples, a inesquecível lembrança (...)
Bianca diz:
*Não é irônico? Nós ignoramos quem nos adora e adoramos quem nos ignora; amamos aqueles que nos machucam e machucamos aqueles que nos amam.
-               @        ClaraGuimaraes_ (Só to pra Bianca) diz:

*amiga 1: Se eu ficar feia, você vai ser minha amiga?
amiga 2: vou.
amiga1: E gorda?
amiga 2: ainda vou ser sua amiga.
amiga 1: e se eu me mudar?
amiga 2: eu compro uma webcan.
amiga 1: se eu for pra um lugar que não tem webcan?
amiga 2: eu compro uns daqueles celulares que dá pra ver a pessoa pelo visor.
amiga 1: se o mundo acabar?
amiga 2: quando agente reencanar, agente vai voltar a ser amiga.


*por que amizade que é amizade, nada separa
- @ ClaraGuimaraes_ (Só to pra Bianca) diz:

* Livro Amanhecer, a saga crepusculo.       Prólogo:
"Eu já tivera mais do que uma quota justa de experiencias de quase morte; isso não é algo com o que você se acostume.
Mas parecia estranhamente inevitável enfrentar a morte outra vez. Como se eu estivesse mesmo marcada para o desastre. Eu havia escapado repetidas vezes, mas ela conrinuava me rondando.
Ainda sim, dessa vez foi diferente.
Pode-se correr de alguém que se se tenha medo; pode-se tentar lutar com alguém que se odeie. Todas as minhas reações eram preparadas para aqueles tipos de assassinos - os monstros, os inimigos.
Mas quando se ama aquele que vai matá-la, não restam alternativas. Como se pode correr, como se pode lutar, quando essa atitude magoaria o amado? Se sua vida é tudo que você pode dar ao amado, como não dá-la?
Quando ele é alguém que você ama de verdade."
- @ ClaraGuimaraes_ (Só to pra Bianca) diz:

* O amor conforta como o brilho do sol após a chuva.
- @ ClaraGuimaraes_ (Só to pra Bianca) diz:

* Todo ser humano tem uma personalidade própria e única; ele é o que nenhum outro pode ser, e faz o que nenhum outro pode fazer.
*

1 comentários:

Anônimo disse...

Nossa,ficou legal mas podia melhorar,porque tem coisa que vcs repetem e tem (risos) na converça de vcs... S: Mas eu gostei de tds. *-*

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger