2 Miinha Mulheer n deeixa n (8) Poor Caroliine Figueiredo*-*

Meeeeeu DEEEEEUSO! ¬¬
Eu axo q minha caaaaaabeca vaai estourar de tanto eu escutaar essa musica! eu moro em serra talhada [ lá no quinto dos infeernos ] eu faalo um PIU e toca essa musica : vou n quero n posso n minha mlhr n deixa n (8) ;@ meou deeus ! aaf até minha vó cantan essa musica ;@ KKKK'
Magina só  , KK' eita , viiroou febre já! Tou aki em Reciife , e só oouço essa danaada dessa msk ;@
eenfiim , aaargth ! n agueento mais *-*

2 comentários:

Anônimo disse...

rsrsrsrsrs eu tambem estou estourando de tanto ouvir essa musica todo mundo aqui em casa canta essa coisa ah e quero que vcs escrevam mais coisas todo dia que posso estou no blog de vcs!!!!
bjs anonima!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger