1 quem vier perto de mim leva grito :D Por Clara Guimarães..

to tão puta, tao puta, tao puta. chegue perto de mim e fale merda pra vc ver :B
velhoooo, eu e luiza fik ak em casa sozinha umas 6h ai agt só fik no pc e vendo TV ,agt almoço e fez chocolate e só deixo a louça lá - 3 pratos e uma panela! - ai ana - impregada, mas ela é como se fosse da minha familia pk os filhos dela são meus primos (casou com meu primo e se separou) - chego ak falando um monte de merda que agt bagunçou tudo e nsq
ai ela disse que ia contar pra minha mãe e nsq e eu queria MUITO ir pra casa da minha prima.
faz mt tempo que eu quero ir pra lá.
ai chega minha mae hj de manhã :
'você nao vai pra canto nenhum ,pra casa de luiza, pra canto nenhum'
porra..
ja chorei ak já to mt puta.
e tlg que ana se aproveita pq minha mãe acredita nela e nao em mim (Y)

1 comentários:

Anônimo disse...

pooxa, coitada de tu clara!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger