0 Meu natal Por Mariana Tarquino.

Como foi o natal de vocês amores ? O meu foi MUITO  bom mermão. kkkkkkkkkkkkk foi muito engraçado ... eu e minha irmã Danielle chegou lá, tava todo mundo desanimado, vendo MAMMA MIA. Ai minha irmã fez " não pelo amor de Deus, pleno natal, dia de festa vocês desanimados vendo filme ? Não bota um forrozinho ai pow" kkkkkkkkkk sai meu primo botou forro. Ai a festa começou a animar õ/ depois agente começou a tirar onda do povo, HEUEHUEHUEHUEHE ai minha tia foi dançar. EU RI DEMAIS MANO heuheuheuehueh depois ela parou ... ai eu fui procurar minha prima lara lindja *-* Ela tava na sala sozinha vendo Passione, ai eu sentei e fiquei com ela lá. Depois meu primo chegou e queria jogar Guitar Hero, beleza (Y) ela ficaram jogando e eu fui lá pra sala ... ai ia começar a brincadeira do troca. Essa brincadeira e as pessoas ficam trocando os presentes que compraram ... ai eu tinha pego um chocolate copenhague ai depois meu tio pegou uma havaiana, e trocaram cmg eu fiquei com a havaiana e meu tio ficou com o copenhague. Meu avô pegou uma corda de pular kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pra que ele vai usar a corda de pular ? HEUEHUEHUEUEH  ai meu avô trocou com o meu primo, deu a corda pra o meu primo ... esse meu primo pegou um conjunto de xícaras kkkkkkkk ai trocaram com ele, por um tapete HEUEHUEHEUHEUHE, foi mt engraçado :P enfim amei o meu natal ! Nessa brincadeira toda, eu nem vi XUXA, eu só vi até a dança do txutxucão HEUHEHEHEUHE. 

Beijos *:  

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger