0 De volta õ/ Por Mariana Tarquino *-*

ooiz, quanto tempo né ? fiquei uns tempos sem postar, mas to de volta õ/ Essa semana foi mt mt mt boa kkkkkkkk (6) Hj, Júlia minha amg, que foi agredida pelo Arthur Frangão kkkk ela falou que eu tava mt estranha, tava parecendo uma maconhada kkkkkkkkkk sério msm, hj eu to mt doidona kkkkkkkk. Povinhos ela começa  a rir do nada ela ta doidona msm - Júlia. KKKKKKK  Hoje eu falando com Nath (: ela me deu um apelido ;/ VACA AZEDA. kkkkkkkkkk 

Clara - VACA AMARELA

Nath - CATITA 

Eu-  VACA AZEDA


Beijos Mari & Júlia.  (k) 


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger