0 Coisas *-* Por Clara Guimarães.

piadinha ISUDISUDIU
O que a loira pretendefazer com 1 real ?R: Ir em 2 shows do 50 CENT. nnUASHUASHAS
________________________________________
tlg que as pessoas no orkut tao fazendo umas comus LIIINDAS que fazem ate umas pessoas chorarem..tao liiiiiiiiiiindas as histórias *-* amei ! putz.
hoje eu fui pra casa da minha amg many, MUITOOOOOOO MASSAAAAAAAAA
no começo nao tinha mt coisa pra fazer
ai agente desceu pra jogar..e dps foi pra piscina - NEM TAVA FRIO lala ..(8 - e brincou de briga de galo EU GANHEEEEEEEEEI u.u
ai a minha amg fico fazendo palhaçada lá \õ
agente cantou pagode ISDUSIUDISDUISU restart s2 e eu entrei no msn no meu tim web u.u ADOOOOOOOOOOOOOORO *-* -vicio ! o povo diz que é vicio MAS NAO É ¬¬ DEIXAAAA EU SER FELIIIIIIX ! õ !
agente cantou lá e ai..FALTO ENERGIIIIIIIIA êêêê *-* e pra completar EU PERDI MINHA CAMERA ÊÊêêêêêêêêê :/ mas achamos dps SIDUSIU *-*
__________________________________________
olha que lindo! :
Eu sempre quis alguém que me abraçasse e que disesse ou demonstrase amor por mim. Alguém que me beijasse mas não para aumentar números, que fosse um beijo que ele realmente desejasse. Eu sempre quis alguém que me desse carinho quando precisasse ou até desnecessariamente, que me acalmasse no meu momento de raiva ou que simplismente limpasse as lágrimas que derramei. Na verdade eu não queria alguém qualquer, eu queria que tudo isso fosse apenas você.
uma comu do orkut.



to triste nao sei pq..só to triste ! :////

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger