0 o que o amor faz! Por Luíza Souza & Clara Guimarães.

GENTEEEEEEEE, minha prima vai postar ak uma historia dela com um menino ak do Ipsep *: é interessante /õ





Ooooi gente , vou começar a contar minha historinha :D - Tudo começou atraves da minha "ex-amiga", a Fernanda agora mas conhecida como demoninho esse apelideo vcs iram descobrir no decorrer da historia . Ela estava ficando com ele (Victor) há uns , 3 meses mas eu não sabia que eles estavão so ficando, mas sim pensava que eles estavam namorando e tipo eu vih uma coisa muito errada da parte dela desdo dia em que eu fiquei mais proxima dele , e tipo eu faço minhas merdas mas penso nas consequencias e as outra pessoas não e assim : na festa da minha outra " ex-amiga" , a Natália . Daí ,a Fernanda saiu sumiiu , simplimente isso e deixou o bixinho do victinho sozinho lá olhando pro nada , porra vlh.. isso não é coisa que se faça ate pqe da parte dela , pqe se acontece-se com ela , ela iria estilar e ia morga com ele na hr, putz imaginem vcs passando por isso e olhe que foi um minuto e eu me sentir mal por ele vlh ... E vcs teem uma noção do pqe , dela ter sumido ?
Aaaah , foi ficar com outro menino. crlh todo mundo procurando fernanda ae do nada ela volta com a cara mas inocente do mundo e eu besta pergunto : amiga onde voce estava ? e ela: não fala a ngm tava ficando com Raul e não foi so ele entre ele tiveram outros . Depois de ter ficado com ele e ter falado cmg, ela voltou e foi agarrar o Victor , porra deixa ele lá na merda e dps volta ! aaah tenha paciencia .

Daí ficou nessa ... como se ele não fosse ngm pra ela apenas mas um , eo pior ela não fez nada pra ele ser tão louco por ela assim . ele não encherga as coisas como elas realmente são quando se trada da Fernanda , mas eu sempre falo tu" so não veh oqe não quer" ou então ele ama ela tanto as vezes eu tenho pena , dele por ta passando por tudo isso , em ter muitos motivos. Ai , essa festa foi num sabado dia, 11.12.10 e na segunda feira do nada agente ficou e como eu queria tava no "começinho de um amorziinho"kk, dentro de mim , fiquei com ele mas na terça-feira ele descobriu , tudo sobre ela tudo oqe ela fez e morgou com ela , ae na quarta ele foi na minha escola me veh me pegar ... e daí ele me agarrou e a Natália viiu , mas so que ele estava fazendo isso de pirraça com ele e por um lado estava realmente querendo , mas eu não queria machuca-lá mesmo sabendo de tudo , depois que a Natália viu ela chamou Juuh pra veh , mas juuh tanto faz tanto fez .. --'
elas não contaram a fernanda e vinheram na minha casa , mas eu não estava tinha ido na padaria ae elas me esperaram na esquina a fernanda falou normal cmg e eu contei a ela que tinha ficado siim, e isso eu falei na calma pqe ela ia ter que aceitar de algum jeito pqe já era ... Mas não , ela aceitou e Natália ficou agitando dizendo que ela era muito otária e tals, mas ela pode ate ter ficado puta mas dps ...
E assim depois que ficamos eu percebi que estava realmente gostando dele e dai começou , gosto não gosto... Ae fooi constatado eu to goostando dele .. hahahahaaha'
Mas tem a indecisão dele , de gosta dela e querer gostar de mim , eu entendo ele vcs tão tlgd.. mas eu queriia maiiis maiiis maiis ... Ontem ou Hoje, seei lá nos conversamos e eu acho que deixei bem claro oqe eu realmente quero dele , mas com as duas ele não pode ficar,vcs concordam? . Pois é, é complicado pra mim e pra ele pqe eu to achando que quem menos ta sofrendo com isso tudo é a Fernanda, agora oqe eu percebo que o Victinho também ta sofrendo pra tentar recomeçar a sua vida, ate pqe ele ta indeciso mas ele pediu um tempo para pensar e no caso ele tem uma semana , pensar e fazer tudo oqe ele quiser nesse tempo de uma semana , e que quando o seu tempo acabar ele tenha uma opinião formada pra me dizer...
Eu so sei nesse momento que eu to gostando muito dele e não quero ser iludida ou usada , mas sim ser amada como eu mereço pqe em momento nenhum, mandei ele deixar de gostar dela pra pular pra mim, ate pqe quem tem que saber disso é ele propio ja ajudei no que pude, Agora esta tudo nas mãos dele so não quero ser enganada nem usada . Ontem eu estava muito triste com tudo oqe ele tava passando e todo mundo ajudando e não estava dando certo mas não estava pqe ele não quis é so ele querer , que tudo acontece , agora tem dois lados o lado que ele vai continuar passando por tudo eo lado que ele vai recomeçar a vida dele ... -
Mas eu so quero uma coisa : Que ele seja feliz , não importa com quem for tanto que não faça oqe ela fez ... Desejo tudo de bom , Mas eu também queria deixar uma coisa bem clara aqui para todos , EU ESTOU GOSTANDO MUITO DELE MUITO MUITO , e não quero ser so mais uma eu quero fazer a diferença , quero fazer ele feliiz quero ver ele feliiz .. assim levamos a vida . ;D Mas da minha parte esta tudo esclarecido, espero que vcs , entendam o motivo de ter postado isso mas é o meu jeito de explicar e dividir fatos reais que acontecem em nossas vidas e nãoo sabemos valorizar ou veh os motivos e veh que realmente se tem amigos de verdade que estão ali pra tudo . Saibam todos os meus amigos que sempre irei ajuda-los no que estiver no meu alcance.


Viictor eu to goostndo , de voce e espero ser retribuida ..(K)
Então,tá ae gente pra vcs refletirem , um pouco e pensar nas qualidades de ser humano existente no nosso mundo ....




Tchaau beijos (K)


-Por: Luíza Souza.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger