0 Natal Por Mariana & Jéssica.

Povos e Povas, hoje eu e a Jéssia aqq, vamos falar sobre o natal, mas antes de falar minha best vai se apresentar (:

Hi ! eu sou a Jéssica, e hoje eu e marih como falamos no começo vamos flar sobre natal sóq ue nos 2 decidimos passar o natal bem diferente de todos que agente passa, sera que deu pra sacar um pouco ? então vamos começar ;)

Natal ta chegando, e todo mundo fica naquela coisa de usar, branco com vermelho ¬¬ Pois ao contrário desse povo nos vomos passar o natal BASTANTE despercebiadas IUDSIUDSIDUSIDSI' nos queremos passar o natal assim UHUUL, EU TO AQQ. minha amiga diz que nos é louca, mais nos é mrm djow. Eu e Jéssica tivemos essa idéia essa semana. Eu ia passar de calça colorida verda limão. Mais agora eu vou passar de saia de cintura alta, com um sinto verde limão e uma blusa branca básica com um salto laranja kkkkkkkkkkkkkkk - Jéssica. Amei o salto dela *-* intt, pra as pessoas que já enjoaram de passar o natal com o vermelho e branco, vermelho e branco ... usem as cores mais vivas que tiverem não seu armário kkkkkkkkkkkkk só não exagera muito ok ? DISUIUIDUSIDIS' beijos de Mari & Jéssica. *:

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger