3 EU ODEIO VELHA! - Por Nathália Almeida

Gente,eu vou fazer uma confição....
EU TENHO UM POUCO...BEM,EH POUCO...
NÃOO!EU TENHO MUITOO ÓDIO DE VELHA MANOW!
Putz!
Eu acho que elas tem um conplô de velhas,pke toda vez que agt anda na rua uma velha vem e anda na nossa frente beeeeem devagar..
Eu to suspeitando que elas usam um aparelho que avisam quando um jovem esta se aproximando...
"Eita,um joveem!"
Ae vãaao e ficam na nossa frente ¬¬'
Agora minhas avós são as únicas velhas que eu não odeio...
Não é pke elas são legais não,é pke são da minha família msm!

3 comentários:

Anônimo disse...

ja vi isso exatamente igual em algum lugar

Anônimo disse...

Ahaha Na Entrevista do César Polvilho No Programa do Jô !

Nathália disse...

vou postar o video da entrevista! - clara

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger