0 Frases /Por Clara Guimarães.

- Uma vez você disse que me amava, era mentira.Um tempo se passou e você me diz a mesma coisa. Agora é tarde demais para nós dois. Devia ter percebido isso antes de me magoar. / Clara Guimarães.
- Se eu cair, você me levanta. Se eu chorar, você me faz sorrir. Se eu alguém me magoar, você me proteje. E ainda me perguntam se eu vivo sem você. /Clara Guimarães.
- Quando você me deixou, eu chorei. Por isso, hoje, juro a mim mesma que eu nunca mais vou chorar por coisas que não valem a pena. /Clara Guimarães.
- O amor é como uma flecha: Se você não tiver cuidado, vai se ferir /Clara Guimarães.
- Pessoas andam, falam, correm, respiram. Mas sem você nem respirar faz sentido. /Clara Guimarães.
- Não aguento mais mentiras. Se bem que sem elas, certas pessoas morreriam. É incrível como as pessoas gostam de mentir e enganar  /Clara Guimarães.


Gostaram da Clara Poetisa? KKKKKKKKKKKKKKKKK
bj na bunda *-*

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger