0 Meninos Idiotas:versão Nathália Almeida

Gente,as meninas postaram que NÃO era para bater nos meninos...
MAS ISSO NÃO VAAI ADIANTAAR PORRA NENHUMA!
Tipo...
C um boisinho vir tirar liberdade,ou tirar onda...
Faça o seguinte......
META A PAAAU MAAANOW
DA VOADORA NA CARA,ENFIA O PÉ NA BUNDA DELE (COMO EU FIZ COM UM MENINO)
enfim
Não saia por baixo,mesmo c vooc for uma magrinha,uma merda em pessoa...Não desista de matar o menino!

COISAS QUE EU FIZ COM MENINOS.....

1°-eu takei o estojo na cara dele,que ficou um galo!
2°-enfiei o pé na bunda de um (pke ele bateu na minha bunda)
3°-dei um tapa no braço de um boy,que ficou enchado e a marca dos meus dedos
4°-Craaveeei minha unhaaa no braço de um que saiu sanguue hahahaha

O QUE VOCE DEVE FAZER:

Os meninos sempre se acham os FODÕES,mas se voc demonstrar que pode ser superior ou ate mesmo mais forte que eles,eles vãao estilar....

RESUMINDO:
Não fica com medo,não tenha medo de se machucar,so pense no que voc vai fazer com ele,e bata sem DÓ!

essa foi minha dica beijoos ;*



1°-Takei o estojo na cara dele que

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger