1 AAAAAAAw! Por Mariana Tarquino.

AAAAw que felicidade *_* amanhã eu vou ver o meu best, quer dizer nosso, meu, Clara e Gabi.  (L) ele foi morar em SP, e faz mt tempo que eu num vejo ele. HEHE. (: AAh amanhã tbm quem eu vou ver  é geminha ... kkkkkkkkkkkk  a gema de clara :P  - sabe pq gema de clara ? kkk e pq clara e ela eram tipo INSEPARAVÉIS no colégio, elas sempre estavam juntas. Ai o povo apelidou ela de gema kkkkkkkkkkk TÔOO DE BEM COM A VIDA, TO DE VENTO EM POPA, TO FELIZ PRA BURRO, TO ASSIM COM O MUNDO (8) hsuahuha

1 comentários:

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
amo o blog de vocês leio todo dia

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger