0 Aldeia com prims Por Clara Guimarães & Luiza Souza.

quem ser Luiza Souza? minha prima que não é PÃO COM OVO. ela é big mac que nem nois do DG u-u ISDUSIUDU
eu vou deixar ela postar um pouquinho depois dessa post pke ela tem umas histórias legais pra contar procês *:


Continuando a falar de Aldeia :O

Eu acordei cedo no sabádo - tipo umas 9:00 - ai meu paps falou que nois ia pra Aldeia e que era pra eu chamar ou Luluzinha ISUDISU - ela odeia esse apelidjo (6 - ou Marcella - que é a de 20 anos - Claro que LUIZAAAAAA eu ja tava querendo ver ela faz tempo..e eu sempre vejo cellita *-* ai eu peguei e liguei pra lu e falei c ela. meu pai foi buscar ela no final da tarde - depois que eu fui corta o cabelo #run - pra nois ir pra Aldeia.
Chegou lá eu e lu nos sentimos POBREEEEEEEEEEEE *-* porra. só mora bara naquele condôminio! A casa tem piscina, 4 quartos enormes, tem banheira u-u é MUUUUUUUUT GRANDEEEEEEEEEEEEEEEEE *-* eu ,lu e cella:

eu e luiza *:
luiza ak:
Ooioooi *--* é.. eu me sentiii um pão com ovo ,mas tipo uma casaaa do crlh . perfecta
tudo tudo , me fazia pensar : Putz ... de onde eu viim ?! uahushaush' soou POBREEE..-FATO --' sabádo a noite fomos lá n a aréa de lazer putz . "muito legal" ¬¬'
uns meninos muuuuito donzelos , encheus meuus "ovooos " ate liindinhos mas a donzelisse era suprema , era torcendo pra mocinha morrer e talls '
Puuuf', vortei-me pra casa do amg do pai de clara.
Clara ak:
foi mara! kkkkk eu me sentindo super pobre lá. ai a mulher falou que tinha um parque ai foi nois, eu e luiza pra lá. chego lá tinha uns 7 meninos e uma menina só..só achei um bonitinho, e eles ficaram olhando pra nois mas eu gostei de um só ;/ ai nenhum veio fala com agt - ta ai a donzelisse! oush menino tem que ter atitude djow ! - ai agt ficou lá conversando uma h e depois foi comer um churrasquinho ISDIDUUDIUDI ADOOOOOOOORO CHURRASCO!
luiza ak:
putz eu NAO COMO NADA - mas churrasco.. - oq eu como msm é carne e pão, carne e pão ! kkkkkk
Clara ak:
agente foi durmi era 1:00 da manhã uhu. LUIZA ME ACORDOU DE NOVE :@:@:@:@
ai agt foi pra piscininha u-u agentem fik na piscina ATÉEEEEE 16:30 por ai..
quando agt tava lá na piscina..como era Aldeia, e é cheio de mato..TEM SAGUIIIIIIII - aqueles macaquinho.. - e eles comem banana /õ - não Clara Come furico, come banana não.. - ai agente foi dar banaaaaaaaana pra eles, SÓ QUE AGT TAVA C MEDO NO COMEÇO AI QDO EU QUIS DAR ELES NAO VIERAM. BANDO DE SAGUI FRANGO.
agt viu um camaleão com um rabão /õ kkkkkkkkkkkkkk
nois foi tira foto e pá..
agt TENTOU ver a banheira da mulher mas nao conseguiu :/ porra..agt criou ate um plano :/
--'
dps eu boto as ft pra vcs sentirem inveja :O
bj na bunda *:

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger