0 AAAAAAAAAAA (: Clara Guimarães & Nathália Almeida ak *-*

ooooi meu povão *-* CG
ooooooooooie gentem - to sem saco ..to vendoo os viideo qi eeu e claara gravo haha (: NA

TO PUTAAAAAAAAAAA c a minha irmã ak - clara g
eu consegui que nath viesse pra caaaaaaaaaaá *-* hahaaaaaaay (6
noiiiiiiiis vai fazer brigadeiro jajá uhu *-* E VAAAAAAAI JOGA FUTEBOL TB DJOW (6)
agentem vai brinca de volei u.u nois tirou FOTOOOO e fez uns videos mt engraçadinhos :B
ISUDSUD nós somos dimenos ¬ (A)
AGENTEEEEE FOI PRA PISCINAAAAAAAAAAA brincar de pular *-*
foi mara.
nath tá lendo GIBI uidusidisudsiu
agente ligou prum amg meu (thales) ontem, na casa dela. ai eele nao parava de rir com nath

eu amo essa cara de bunda (:
ADOCICA MEU AMOR, ADOCICAAAAAAAAAA (8)
vou escuta a musica: 'não quero não, posso não, minha mulher nao deixa não' uhu

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger