0 Deu a loka em Nathália Almeida KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK-Por Nathália Almeida

Genteee,eu to tipo NAKELES DIAS que eu fico FUMADA BEBAAA
A MINHA MÚSICA SER ESSA:
Ela ta beba doida..
Ela ta beba doida...
TA BEBAAA?
TA DOIDAAAA?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
EU TO SIIIM *O*KKKKKKKKKKKKK
MORRI'
Me deu vontade de contar uma piadinha pá cs
Em um belo dia,um ladrão resolveu assaltar um hospícil...
Ae na hr tava passando um doido e o ladrão disse:
-PARE!
-IMPARE!
-Mas eu estou te assaltando..
-AAAAh,então eu não brinco mais!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
MORI'
QUEM ACHOU GRAÇA LEVANTA A MÃAAO \Õ/
ta parey
=D

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger