0 Doido e uma coisa, feliz e outra ok djow ? Por Mariana Tarquino.

Pessoas desse mundo, que me conhecem e sabem como eu sou (Y) as pessoas me chamam de doida, mais eu não sou doida, eu só sou feliz blz djow ? Se vc não é feliz intt, pronto deixa os outros ser feliz ororor. :S:S:S Mas tem vezes que euu fico doidinha mermo HEUHEUEHUEHUEHEHE. Mais as minhas crises de doideras não são nada demais. As pessoas as vezes falam que falta parafuso na minha cabeça kkkkkkkkkkkkkkkk [ mais falam tirando onda mrm] Só mais uma vez pra ficar cientes a todos, gt doida e nathalia kkkkkkkkkkkkkkkk brincadeira IDSUDISUDISUIDUSIDUS' mais gt doida, e doida mrm mais gente feliz é diferente ok ? :D Se não é feliz, deixa os outros ser feliz djow. SOU FELIZ E CANTO, HUHUHUH, HOJE EU TO FELIZ E CANTO (8) eu sei que essa música não foi boladinha, mais foi a única que veio na minha cabeça (:

Beijos FELIZES de Mariana *:

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger