0 VAI COPIAR O TEU ** MANO! - Por Nathália Almeida

Oláaa coisas!td bom??
Faz tempo que eu num posto néer?
Pois é...Pois é...
Aqui estou eu,as 2 e 48 da manhã,mexendo no pc escondido...\õ/
Eu acabei de chegar do bar com meus pais,eu provei cerveja..O.O
EH MT RUIM....EKAA PQP!
Pronto ae eu cheguei e pá,liguei o porra do pc...Minha mae ficou pentelhando..eu nem liguei e ela domiu!
O.O
QUE GRANDE BOSTA!!!
Pronto ae eu por uma INCRIVEL capacidade de errar A MERDA do site do blog...
CONSEGUI DESCOBRIR ESSA PORRA!
~>http://diariodasgarotas1.blogspot.com <~
ESSAS MERDAS EM PESSOA,quem eu num sei kem ser..
COPIARAM ATEH A PORRA DO NOME DO BLOG!
PUTA QUE PARIL C TU NUM TEM CRIATIVIDADE...
SENTA O CUH NO SOFÁ E VER A PORRA DA TELEVISÃO,SEI LÁ...VAI LER UM LIVRO MANO!
Maas NÃAAAAAAO,elas preferem vir e copiar o blog..
Acho que elas pensam o seguinte:
"hmm,to sem criatividade hooj....Que tédio...Vou copiar um blog por ae =D"
'-'
Isso sim ser uma grande imbecilidade!!!
NEM EUU Q SOU UMA MERDA EM PESSOA!
~>

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger