0 CEGUETAS Por Mariana Tarquino.

Hoje de tarde eu tava na casa da minha prima. Ai eu tava indo pra casa ... eu entrei no msn e Júlia falou cmg, e falei: "To indo pra casa, qdo chegar eu te chamo" ai ela falou assim" Tas onde ? " Eu respondi " Na casa de lara" Júlia falou " Me espera que eu to passando por ai, agt vai juntas ... desce que eu to chegando" ai eu desci e fiquei um tempão esperando. Ai ela tava demorando mt e eu estranhei fui pra frente da padaria pra ver  se ela tava vindo e nada de júlia. Ai eu voltei pra frente do prédio. Depois de minutos eu vejo uma menina de camisa preta (EU TAVA SEM ÓCULOS EU SOU UMA MILPE. kkkkk) eu olhei com os olhos pequenos tentando enchergar ... ai a menina de camisa preta volta, olha pra padaria e volta ... ai eu andei olhei assim, e falei "Júlia?" ai ela "MAAAAAAARI !" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK duas cegueta sem óculos MEOO DEUS. kkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri mt vlh ... kkkkkkkkkkkkk

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger