0 NATAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAL ! ebaaaaaaaa /õ Por Clara Guimarães.

gente! hoje ser véspera de natal, e hoje de madrugada o papai noel vai entregar presenthithos pra as crianças QUE SE COMPORTARAM ESSE ANO *RUM eu sou especial, entao eu ja ganhei meus presentes :D:D:D:D
ganhei uma bolsa e um sapato da adidas LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINDO s2
E NAO GENHEI MEU RELOGIO CHAMPION ;/;/
porra..eu queria mt ele..
;/


maaaaaaaaas enfim, Natal é mais que presentes! :D
é dia de festa, reunir a familia..comer PERU u-u comer as delicinhas da madrinha/tia/avó/mãe
ver os priminhos, olhar pra arvore de natal..
enfim, época de felicidade *-*
FELIIIIIIIIIIIIZ NATAL ! (:

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger