41 APELIDOS *-* u-u Por Clara Guimarães.

amores mios,
eu estava mt felix ontem no msn. com mari e gabi on...*-*
e eu ja tinha falado com elas que eu tive a brilhante ideia de cria apelidos pra nos 3 ! $:
ai eu tava falando com mari perguntei como ia ser o apelido de gabi,
tlg que gabi parece mônica, da turma da mônica jovem? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sério!
ai o apelido dela é Gamô (L) :9        MINHA e de mari NOSSA GAMÔ.
e o de mari é marisun - tlg que tem marimoon? kkkkkkk -
pronto, mari é MARISUN,
e eu sou branclara. pqp.
o meu é o PIOR ¬¬ porra.. escolham um melhorzinho pra mim dps tá?

enfim, se quiserem inventar um apelidjo e nao tenha criativ, fale com agt do DG que nois arruma ISUIDUSIDUSIUD
beijo na bunda *:

41 comentários:

Anônimo disse...

oi meu nome é Gabriel tenho uma amiga muito doida e divertida e ela me pediu um apelido,mas naum sei nenhum e isso dexou ela triste,o nome dela é Escarlet . por favor me ajudem !!!
AGRADEÇO

Nathália disse...

scar! espero ter ajudado. Clara aqui

Anônimo disse...

olha tenho uma amiga tambem que quer muito um apelido o nome dela e raianny

aninha disse...

Quero um apelido para a blusa de formandos meu noeme é Ana Paula Viana!

Nathália disse...

pra anony = Ray

pra aninha = Paulinha
Aninha, como você é? me diz ai que eu te ajudo a escolher melhor o apelido!

Clara aqui.

ManDynhAa disse...

Oie meu nome é Amanda eu so mt loka e divertida,ja vi vários apelidos mais queria mais sugestões*-*

Anônimo disse...

preciso de um apelido, meu nome é katlyn, sou morena com olhos claros.

Nathália disse...

Amanda: mandy!! acho fofo esse apelido pra amandas, auhauah. apelidos dependem muito do que você faz, sei lá sabe. adoro dar apelidos pras minhas amigas. por exemplo, já dei apelido pra nathalia tipo, catita, nega do lixo, essas paradas ai. UAHAUHAUHAU! já chamei ela até de catitossomo, vai entender

Katlyn: ui, gatosa em! Kat! vei q vontade de te chamar de morena tropicana UAHUAHA lembrei da música agora, juro proce.

Nathália disse...

- clara aqui

Anônimo disse...

Quero apelido para Marcelina.

Anônimo disse...

Marcelina > Linna *-* achei super fofo (:
Quero apelido para Joyce *-*

rah disse...

o meu nome é Raianne tambem e tenho varios apelidos,o seguinificado de Raianne é 'o ultimo raio de sol' então todo mundo me chama de sol e tambem me chamam de rai, rah e anne

Anônimo disse...

http://ask.fm/NataaliaSiilvaa SEGUEE EE PERGUNTAAA AI POOR FAVOOOR ; *--*

Anônimo disse...

meu nome é Ana Clara, me fala um bom apelido?
- obrigada

Anônimo disse...

Ooie, meu nome é Grasyella, e eu sou loira e tenho o cabelo cumprido acima da bunda rsrsrs, e eu queria um apelido, bom , tipo um apelido que tevisse lógika tlg, pq, tem kda apelido sem lógika que eu me raxo o biko kkkk, en fim acha um apelido ai pra mim qualquer coisa entra no face e ve minhas fotos, paaw dai tu me diiz qual apelido pode ser o meu ........ Adicionas o meu Facebook aeew https://www.facebook.com/grasyella.mafra

Anônimo disse...

comé q vota ? minha banda favorita é paramore

Anônimo disse...

Gente quero um apelido pra minha amiga com a letra J .. alguéem me ajuda poor favoor

Anônimo disse...

Alguem pode me dar um apelido bem meigo pra "Sarah"? sou baixinha, branquinha e dos olhos verdes. Obrigado *-*

Unknown disse...

meu nome é nathalia keria um apeliddo fofo ;D

beatriz disse...

Grasyella - Grasy , Achei Super Maneiro pq fica tipo Grasy Massafera , ainda mais vc sendo loia >..<
Quero um Apelido Pra Thais .. sem ser tata

beatriz disse...

Loira*

Anônimo disse...

Ola meu nome e Laiane queria um apelido diferente de Lala queria um mais ousado poderia me ajudar. Obg

Anônimo disse...

oi tem uma amiga que se chama alanna ! ela quer um apelido mais nao sei oq qual mim ajudar por favor!!
:a

Anônimo disse...

Preciso de um apelido bem ousado para Talita, mais sem ser Tata, e um para Juliana sem ser Ju.

DudÁh Móó Chavoonáàh disse...

Poosha Assim meeu Noome é Maria Eduardaa rs , Maais Muitta Gentte me Chamaa De Dudiinha Ou Duda Puuf Noormal néh rs . Maais Para o Seeu Noome Amanda Seeria Melhor Mandy , Certto ? >,< . Bjjookas >,< :g

Anônimo disse...

Ooie meu nome é Andrine e eu gostaria de um apelido para mim... Obg !!

Anônimo disse...

Clara e meu nome me dah um apelidoo sem ser clarinha?! pooor favoor!!

Anônimo disse...

Sou morena, tenho os olhos claros... Me ajuda com um apelido ai :c

Anônimo disse...

oiie meu nome e beatriz qual apelido legal?

Anônimo disse...

ooie, meu nome é Jenifer, voces poderiam me ajudar? quero ter um apelido legal q combine com meu nome *--* :h

Anônimo disse...

Meu nomee Briene eu qeria muito um apelido pra eu colocar na minha blusa de formandos desse ano me ajuda por favor ?

Anônimo disse...

Madu

Anônimo disse...

Tenho uma amiga que se chama sandy , me ajude com um apelido kkk Vlw :g

Anônimo disse...

Oi, meu nome é Igor, tenho uma "amiga colorida" que se chama samylla...
Mais todo mundo ja chama ela de mylla e tals, e eu queria um apelido so pra gente saca? Pois eh!!!
Bom... ela é baixinha, igonorante rsrs
E muito tímida, tímida pa karai tlg?
Tipo a hinata do naruto kk
E eu sou branquelo, meio amarelado kk
Sou magro, e altura mediana rsrs
E sou muito palhaço sabe kk
Talvez essas características ajudem
Vlw glr :)

Anônimo disse...

OIE MEU NOME É KARINE QUERO UM APELIDO LEGAL SERA SE VOCES PONDEM MIM AJUDA ?

Anônimo disse...

Tenho uma amiga chamada Agatha e me pediu um apelido so que eu não sei... pode me ajudar?

Anônimo disse...

Ola preciso de um apelido pro meu nome anna clara

ME AJUDE PORFAVOR

Anônimo disse...

Oiie minha amiga se chama Geyse ela é super legal e bem loka. Mim ajuda a encontrar um apelido por favor

Anônimo disse...

Bom dia meu nome é carlos , coloquei meu apelido de black belt que significa cinturão negro esse é bom ?? Se não for preciso de um urgente to sem critividade

Unknown disse...

Oi meu nome e Dadiva e não sei um apelido criativo para colocar na minha camisa de formandos!!! preciso de ajuda?

Unknown disse...

Oi meu nome e Alanna, e eu não sei nenhum apelido pra colocar na camisa de formandos

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger