4 namorados _|_ Por Clara Guimarães.

eai djow? sabe pq o titulo? por causa de MATTHEUS XIMENES - NAMORADO DE MARI EEEEEE O IRMÃO FDM DELE , LUCAS - EX DE GABI

pqp..ja basta lucas ser um cachorro ele quer que o irmao dele vire tb? é o que parece
SABE OQ ELE DISSE? QUE QUERIA QUE MATTHEUS ACABASSE COM MARI PRA FICAR COM JULIA - nao é a amg de mari! É UMA MENINA QUE EELE FICO SE ESFRENGANDO NUMA FESTA ! NAMORANDO COM MARI AINDAAAAAAAA :@
ai ele pego e falou que nao era nd de mais e pá.. ai blz
eu falei pra mari: lucas ainda vai acaba com teu namoro
ela: eu sei.
ai tá..
ai gabs falo assim: eu acho que lucas quer volta cmg :S
ai eu: NAO VOLTA..SE TU VOLTAR..
ai ela: eu seei
ai ela me mandou uma coisa grandinha dizendo que só qria amizade de lucas - super fofo o texto!
ai eu: ele nao merece isso __
ai ela: tu quer que eu diga oq?
ai eu: manda ele tomar no cu *-*
:D mt melhor né gente? kkkkkkk

ai teve uma menina que falou pra mari - ELA É EX DE MATTHEUS!
que ele ficava com ela qdo ela quisesse e pá e diss que era pra mari tomar cuidado pra mari nao leva gaia. que ele pediu pra fica com ela..
poorra! NAO CANSA DE ESTRAGA A VIDA DOS OUTROS NAO? oush!
vou para por aki o resto mari conta haha
vou deixa vcs CURIOOOOOOOSOS *O*

4 comentários:

Anônimo disse...

Merda nenhuma nessa merda :@ tudo sou eu er ? nesse blog poxa deixa minha vida em paz caramba nem mim conheçe e fica falando de mim :@:@

Anônimo disse...

UII LUCAS TE CHAMARAM DE GALINHA TU E MATTHEUS

Anônimo disse...

er mais nem sou nessa porra poq tudo qe essas meninas fazem so lembra de mim incrivel isso vey so existe eu no mundo ner TO FIKANDO FAMOSO AKI E OUTRA SE EU GOSTO DE GABI OU DEIXE DE GOSTA ISSO E POBLEMA MEU E DELA E DEMAIS NINGUEM , NEM AMIGAS E AMIGOS ENTAO SE LASQUEM TUDIN AE Ohhhh ! LUCAS AKI

Anônimo disse...

mattheus fica com quem quiser vey ele e livreeeeeeeeee pra isso DALE MATTHEUS E DUDA irumm

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger